Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na GVT

Como trabalhar na GVT

A empresa de telecomunicações

A GVT é uma empresa de telecomunicações brasileira surgida em 2000 que oferece serviços de telefonia, banda larga e TV por assinatura.  Relativamente nova, a empresa cresce ano após anos com serviços bem realizados para clientes do Brasil inteiro. Com o advento e o sucesso da internet e da Tv por assinatura no Brasil, contratar o serviço de ambos e de telefone é o hábito de muitas famílias.

Hoje a GVT oferece internet de qualidade e diferentes pacotes de TV por assinatura. Com transparência, respeito ao cliente a empresa tem o compromisso com o crescimento sustentável e tem a inovação e a qualidade como princípios. Dentre os principais valores da GVT estão à simplicidade na execução, a valorização as pessoas e o compromisso com o cliente. Dessa forma, ter a oportunidade de trabalhar na GVT é interessante, afinal é uma empresa de renome e oferece serviços que estão e estarão em voga por muito tempo. Saiba um pouco mais do trabalho na GVT.

 

Trabalhe conosco GVT

Uma empresa de telecomunicação do porte da GVT oferece inigualável oportunidade de crescimento profissional em diversostrabalhe conosco GVT ramos para quem possui diferentes níveis em termos de qualificação. Recém formados na universidade, trabalhadores com anos de experiência e jovens com cursos técnicos em alguma área de eletrônica, tecnologia, etc, poderão ser agraciados por um trabalho que permite a conquista de habilidades e experiência únicas no desempenhar de diversas funções. Será valioso para o currículo ter um destaque em uma empresa que preza pela inovação tecnológica.

A GVT prioriza a contratação de profissionais responsáveis e que tenham sempre em mente o desejo de progredir nas tarefas, atendendo os clientes da melhor maneira possível.

Para efetuar o cadastro do currículo e obter maiores informações, acesse o site: http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Trabalhe-na-GVT

Vagas abertas GVT:

 

Como garantir qualificação de ponta para conseguir bons empregos

Chegar a um posto importante em uma empresa de tecnologia como a GVT parece uma tarefa árdua para muitos que acabaram de se formar ou estão no mercado concluindo fases e iniciando uma nova. Não há mistério. A chave que abrirá portas é o conhecimento de técnicas, o aprendizado de novas ferramentas e a constante inovação do saber. Em uma palavra: qualificação. No mercado competitivo e em muitos casos enxuto, sai na frente quem tem maiores aptidões e experiências, dessa forma é imprescindível valorizar cada objeto de estudo. Veja algumas dicas para colocá-lo na frente de outros candidatos na hora de procurar o emprego.

Dedicação aos estudos na Universidade – Do primeiro ao último período tenha a maior atenção possível aos estudos. Não deixe para se dedicar nas últimas fases do estudo, leve a sério logo no início.

Faça estágios – A principal forma de aprendizado ocorre por intermédio do contato prático, portanto procure estagiar logo que for possível. Participe de diferentes processos seletivos para que suas chances ampliem. Se por ventura a sua participação for muito boa, há grandes chances de efetivação em muitas empresas.

Cursos técnicos são recomendados em algumas áreas – Em diferentes setores de áreas tecnológicas onde há necessidade de operar máquinas ou manusear instalações elétricas, o curso técnico é tão importante quanto o superior e em muitos até melhor, afinal a ênfase destes cursos está no preparo prático.

1 comentário em “Como trabalhar na GVT”

Deixe um comentário