Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na IESA

Como trabalhar na IESA

A Empresa

A IESA é um grupo que atua no desenvolvimento de projetos, equipamentos e montagens há quase 50 anos, onde se tornou referência em seu campo de atuação, sendo considerada uma das 100 melhores empresas para se trabalhar.

A empresa possui a sua matriz em Araraquara, interior de São Paulo, empregando mais de 2.000 colaboradores, onde busca oferecer excelência em seus produtos e serviços.

 

Como fazer parte da IESA

A empresa sempre está em busca de profissionais que desejam iniciar uma trajetória de sucesso no grupo, por isso abre oportunidades ao longo do ano de acordo com as suas necessidades. A empresa também oferece oportunidades para pessoas comtrabalhe conosco IESA deficiência física, auditiva, visual, mental ou múltipla.

As vagas em aberto no momento são para as funções de Caldeireiro, Montador Industrial e Soldador, mas para outros setores o candidato pode deixar o seu currículo para futuras oportunidades. O preenchimento do currículo pode ser realizado através do site: www.iesa.com.br/rh/

 

Confira dicas para preencher o seu currículo e iniciar uma trajetória de sucesso na empresa:

Dados pessoais: A empresa solicita o número do CPF, pois ele será necessário para o cadastro do formulário e o cadastro de uma senha, onde o candidato poderá alterar o seu currículo sempre que estiver alguma mudança importante em seu currículo. O nome completo, data de nascimento, estado civil e telefones de contato também são solicitados. Preencha corretamente o email, pois a maioria dos recrutadores estão informando os candidatos sobre o processo seletivo via web. O endereço completo é primordial para análise interna do RH, que enquadra o perfil do candidato de acordo com a sua região.

Objetivo: O candidato pode atuar nas áreas operacionais, de apoio e estágios. O preenchimento da área de interesse é um pré-requisito para a seleção das vagas da empresa.

Nível de Escolaridade: A empresa oferece oportunidades para ensino fundamental, ensino médio, graduação e pós-graduação. Profissionais dos mais diversos setores tem a oportunidade de desenvolver os seus talentos na empresa. A IESA também solicita o nome da instituição de ensino em que o candidato se formou, assim como período da conclusão. Nesse campo o candidato pode informar 02 formações profissionais, além de poder citar um curso extracurricular, seja de idiomas ou informática.

Informações do Grupo: A empresa solicita informações para avaliações internas, como se o funcionário já trabalhou no grupo anteriormente, se tem disponibilidade de horário para revezar o turno, caso seja necessário, se foi indicado por um funcionário da empresa, se possui parentesco de primeiro grau no grupo e um campo com várias opções de pretensão salarial. A empresa já possui salários que variam de acordo com a função exercida, a pretensão salarial serve como pesquisa interna da empresa.

Apresentação: A empresa solicita um resumo de sua apresentação, onde o candidato deve relatar as suas experiências na área de interesse, falar sobre as suas qualidades e pontos positivos.

Experiência Profissional: A empresa solicita informações das últimas 03 empresas do candidato, solicitando o nome da empresa, data de entrada e saída da empresa, o cargo exercido e a rotina do candidato na empresa. Também é solicitado o último salário da empresa. O campo não é obrigatório, caso o usuário não tenha experiência na área em que está se candidatando ou não tenha nenhuma experiência profissional, pode deixar em branco, mas deve especificar no resumo do currículo os motivos que levaram o candidato a se interessar em fazer parte da IESA.

1 comentário em “Como trabalhar na IESA”

Deixe um comentário