Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na InBetta

Como trabalhar na InBetta

Trabalhe Conosco InBetta

A história da InBetta iniciou no ano de 1947, quando os irmãos Cezar Antonio e Nilo Bettanin fundaram uma pequena empresa no ramo do varejo, comercializando seus produtos de utilidade doméstica. Anos depois, a empresa já contava com uma linha própria de produtos industrializados. Junto com o pai, Hilário Bettanin, como sócio capitalista, os irmãos iniciaram a Bettanin & CIA Ltda, na cidade de Porto Alegre.

As empresas InBetta estão em constante crescimento, sempre com espírito empreendedor e investindo em produtos inovadores para facilitar o dia a dia dos seus clientes.

A empresa, hoje, conta com mais de 2.600 funcionários, em seis indústrias. A InBetta fabrica cerca de 50 milhões de unidadesempregos InBetta dos seus produtos todos os meses, que estão presentes em mais de 50 países.

A InBetta investe em tecnologia e conhecimento, para poder se tornar cada vez mais competentes do seu ramo de atuação.

 

Vagas em aberto na InBetta

No site da InBetta você pode encontrar todas as vagas de trabalho eu estão disponíveis na empresa. No site da InBetta, além de você poder encontrar todas as vagas de trabalho abertas, você consegue também verificar as informações importantes sobre cada uma delas, como: horário de trabalho, as atividades que deverão ser desempenhadas, os requisitos exigidos para se candidatar à vaga e o local de trabalho.

No site da empresa, os candidatos podem acompanhar todas as informações sobre o andamento dos processos seletivos.

 

Participe da seleção para trabalhar na InBetta

A InBetta oferece sempre aos profissionais diversas oportunidades de trabalho, nas mais variadas áreas. Caso o profissional tenha interesse em se candidatar para trabalhar na InBetta, ele deve acessar o site da empresa http://www.vagas.com/inbetta e realizar o seu cadastro. Nessas páginas os candidatos tem acesso às vagas que estão abertas e é possível se candidatar a uma delas. Caso o profissional não encontre nenhuma vaga que se encaixe no seu perfil, ele pode enviar o seu currículo para o banco de dados da empresa e aguardar futuras oportunidades. http://www.inbetta.com.br/pt

 

A importância de um Currículo bem feito

Todos sabem a importância que o currículo profissional tem, já que é através dele o primeiro contato entre a empresa e o candidato, por isso é necessário ter alguns cuidados na hora de elaborar o seu currículo.

Apesar de parecer algo simples, muitas pessoas ainda cometem alguns erros nos seus currículos que podem fazer com que elas sejam desclassificadas em um processo seletivo antes mesmo de realizar uma entrevista com o recrutador. É importante não omitir nenhuma informação, pois nesse momento ao invés de você deixar pra trás uma informação desfavorável para você, você acaba atraindo a atenção do recrutador pela falta de informação, como: não colocar a sua idade, não colocar o tempo de permanência nas empresas ou as datas de conclusão de curso.

Mantenha sempre todas as suas informações para contato atualizadas, como telefone e e-mail, e evite colocar no seu currículo as suas redes sociais. Elas só devem constar no seu currículo se forem relevantes para o seu perfil profissional.

9 comentários em “Como trabalhar na InBetta”

  1. Eu gostaria muito de participar do processo seletivo da Inbetta em Paulista-PE, da nova indústria que está se instalando em Maranguape II, no cargo de Encarregado de Expedição, uma vez que moro em Paulista à 10 minutos da fábrica e tenho 14 anos e 09 meses de experiência.

    Responder
  2. Boa noite,
    gostaria de saber como faço para participar de seleção de vagas para trabalhar na fabrica da Inbetta que esta sendo construída na Pe 22 em maranguape II pois moro no janga bem próximo.
    sou assistente administrativo!

    Responder
  3. -boa noite
    -nome -francisco gonçalves de lima junior
    -gostaria de uma oportunidade de trabalhar na empresa
    -cursos profissionalizante
    -tpp mopp
    -resolução 168
    -cnh(D)exerço atividades remunerada
    -emergéncia transporte de emergéncia condutor de ambulãncia
    -noções de primeiros socorros e convivo interpessoal

    Responder

Deixe um comentário