Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco TRW Automotive

Trabalhe Conosco TRW Automotive

Como trabalhar na TRW

A TRW Automotive faz parte do Grupo ZF, que é líder mundial em sistemas de transmissão e de tecnologias de chassis, além de tecnologia em segurança ativa e passiva. A TRW foi integrada ao Grupo ZF no dia 15 de maio de 2015, passando a operar em mais de 230 unidades localizadas em aproximadamente 40 países.

A TRW faz parte da Divisão de Tecnologia de Segurança Ativa e Passiva no Grupo ZF, com isso, a empresa passou a contar com mais de 135 mil colaboradores em mais de 230 unidades. No ano de 2015, o grupo alcançou um volume de vendas de mais de 29 bilhões de euros. A ZF é um dos maiores fornecedores da indústria automobilística do mundo.

A empresa possui responsabilidade com a sociedade, apoiando diversos projetos e iniciativas internacionais e nacionais nas áreas de compromisso social, educação, esportes, cultura e proteção ambiental. Ela também preza pelo bem estar dos seus funcionários, proporcionando um ambiente agradável para todos eles.

 

Das vagas para atuar na TRW

Se você tem interesse em verificar as vagas de trabalho que estão disponíveis na TRW, acesse o site da empresa e acompanhe astrabalhar na TRW informações sobre as oportunidades disponíveis no momento. No site da TRW, os candidatos conseguem visualizar, além das vagas de emprego disponíveis, as informações sobre a empresa e sobre o processo seletivo, como: horário de trabalho, benefícios concedidos aos colaboradores e local de trabalho.

A TRW prioriza sempre o crescimento profissional dos seu time, sempre prezando pelo bem estar de todos eles.

 

Inscreva-se para trabalhar na TRW

Para poder se inscrever em uma vaga de emprego na TRW, os candidatos devem acessar o link http://www.trw.com/careers e realizar a sua inscrição. Caso não exista nenhuma oportunidade de emprego disponível no momento da inscrição, o currículo profissional ficará em um banco de dados da empresa para oportunidades futuras.

 

Apresentando seu currículo

O currículo profissional é o espelho do profissional, é nele que devem constar todas as habilidades e os conhecimentos do candidato para poder demostrar ao recrutador o quanto a sua contratação poderia ser benéfica para a empresa.

É muito importante que o candidato preste atenção na hora de elaborar o seu currículo e tenha cuidado para não cometer erros de ortografia e de gramática. É interessante que o candidato faça uma revisão do seu currículo antes de enviar para a empresa, dessa forma eles consegue verificar se houve algum erro de digitação. Além disso, é necessário que o currículo seja elaborado de uma maneira formal, sem gírias e abreviações, e a formatação dele deve ser sóbria a simples. A fonte a ser utilizada deve ser mais tradicional, como a Arial e a New Times Roman, o tamanho da fonte não deve ser muito grande, apenas precisa estar legível.

Muitas empresas também analisam o objetivo profissional do candidato, para poder avaliar em qual área ele tem interesse em trabalhar, por esse motivo é necessário que o candidato sempre especifique seu objetivo profissional para curto e longo prazo.

3 comentários em “Trabalhe Conosco TRW Automotive”

  1. Boa tarde
    Prezado (a) Senhor (a)
    Fazemos parte do 9º Contingente de militares das três Forças Armadas, que integra a Operação Acolhida, no Estado de Roraima, região Norte do País, em coordenação e cooperação do Ministério da Defesa com outros órgãos federais, estaduais e municipais do Brasil, agências da ONU e entidades não governamentais.
    O objetivo da Operação é a identificação, o abrigamento e a interiorização de venezuelanos para outras partes do território nacional, proporcionando apoio social a esses imigrantes deslocados do seu país em condições mais dignas.
    A Operação possui uma subcélula de Interiorização chamada Vaga de Emprego Sinalizada (VES), que busca vagas de emprego para venezuelanos em todas as regiões do Brasil, realizando contatos com empresas para identificar eventuais parcerias, apresentando a Operação e salientando fatores como compromisso ambiental e principalmente social, que contribuem para agregar valor a produtos e serviços.
    – DOCUMENTOS* emitidos aos imigrantes:
    – CPF (Receita Federal);
    – Registro Nacional de Estrangeiro (Polícia Federal);
    – Carteira de Trabalho** (Ministério da Economia e Ministério da Justiça); e
    * Além da regularização da Carteira de Vacinação, que é a primeira providência das autoridades brasileiras.
    ** Possibilita ao imigrante ser contratado normalmente por meio da CLT;
    – PASSO A PASSO:
    – A empresa deve entrar em contato com a Célula de Interiorização da Operação Acolhida (D12) por meio do correio eletrônico: [email protected] ou [email protected], e enviar, por e-mail, o FORMULÁRIO DE CADASTRO DE EMPRESA/EMPREGADOR e a DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE TRABALHO ESCRAVO E EXPLORAÇÃO DE MÃO DE OBRA INFANTIL E ADOLESCENTE (documentos devidamente preenchidos e assinados);
    – A subcélula de Interiorização realiza a busca, em nosso banco de dados informatizado, dos currículos que melhor se enquadram dentro das especificações dadas pelo empregador;
    – Havendo interesse da empresa, poderão ser realizados testes e entrevistas presenciais ou via videoconferência com os selecionados.
    – Após selecionados, com apoio das Forças Armadas, com as agências da ONU e/ ou de outros parceiros da empresa, os imigrantes são conduzidos até a cidade onde residirão e trabalharão;
    – Esse transporte é feito, SEM CUSTOS para a empresa, utilizando as aeronaves da Força Aérea Brasileira ou, quando possível, voos comerciais.
    – Vale lembrar que o processo pode demorar alguns dias devido ao trâmite para sua finalização e agendamento dos voos.
    – Em relação à moradia, com o apoio das Agências da ONU e da Sociedade Civil Organizada, o imigrante é acolhido em abrigos locais ou inserido em programas de apoio ao imigrante. Ex: pagamento do primeiro aluguel (ONU). Em alguns casos, o empresário poderá disponibilizar alojamento ou moradia em residências.
    Estamos à disposição para mais esclarecimentos, atenciosamente,
    9° Contingente da Operação Acolhida
    Posto de Vaga de Emprego Sinalizada (PVES)
    Célula de Interiorização
    Contato telefônico (Whatsapp): (95) 99905-2173 – S Ten Macedo.

    Responder

Deixe um comentário