Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Italac

Como trabalhar na Italac

A Italac nasceu em 1994, pertencente ao Grupo Goiaminas. Seu primeiro produto foi fabricado na recém-inaugurada unidade fabril em Jaru, no Estado de Rondônia, um queijo do tipo mussarela que é vendido pela marca até hoje.

Rapidamente a marca começou a se popularizar e expandiu sua atuação, trazendo novos produtos ao consumidor final. Em pouco tempo lançou sua linha de leite longa vida trazendo tanto o integral, como semidesnatado e desnatado, que hoje é o carro chefe da empresa em vendas.

Em seus mais de 20 anos, a Italac conquistou o posto de oitava maior marca de laticínios no país, uma das mais consumidas pelas famílias brasileiras. Além disso, a empresa deixou de atuar apenas em Rondônia expandindo seus negócios para grandes capitais e polos indústrias no território nacional estando presente também em Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e Pará.

 

Estrutura da empresa

Desde sua fundação até os dias atuais a Italac conta com mais de 17,5 mil produtos rurais que são responsáveis por coletar a matéria-prima de seus produtos: o leite. Sua produção diáriavagas Italac ultrapassa a marca de sete milhões de litros, utilizando-os para a fabricação de mais de 100 produtos presentes em diversos lares brasileiros.

Os derivados do leite são seu forte, trabalhando com diversos produtos de laticínios. A marca também é responsável pela produção de achocolatados, bebidas lácteas, mistura para bolos, néctar, que é uma linha especial de sucos, queijos e uma linha de zero lactose, novidade que começou a compor o portfólio da empresa há poucos anos.

A linha de zero lactose é produzida pensando nos consumidores que apresentam intolerância, possuindo leites semidesnatados, doce de leite, bebidas lácteas, cremes de leite e leite condensados, todos livre de lactose e com a mesma qualidade de seus produtos originais.

Ela está no mercado há poucos anos, mas já é considerada um grande diferencial da marca, que se preocupa com todos os seus consumidores, atendendo as suas principais necessidades.

 

Seja um colaborador na Italac

Infelizmente a empresa não dispõe de nenhum canal destinado ao recrutamento de profissionais em seu site, mas disponibiliza meio de contato com ela. Os interessados conseguem encontrar informações de contato acessando ao endereço eletrônico http://www.italac.com.br/contato/.

Nesta página estão disponíveis os telefones, endereços e horários de funcionamento das fabricas, havendo um campo para envio de mensagens também onde o usuário consegue conversar com a empresa tirando dúvidas, por exemplo.

Como não há outra forma de entrar em contato com a empresa para o envio de currículos, o interessado pode utilizar essas informações e conversar diretamente com o setor responsável, solicitando um meio de encaminhar o CV para as vagas em aberto.

 

Por que escolher a empresa

Atualmente, a marca está presente em mais de 20 mil pontos de venda, sendo uma das principais empresas de produtos laticínios no país. Esse diferencial só foi conquistado pela competência da equipe de profissionais, altamente treinada e capacitada.

Todo funcionário ao iniciar suas atividades junto a empresa, recebe cursos de aperfeiçoamento para dar continuidade a um trabalho de excelência.

5 comentários em “Como trabalhar na Italac”

Deixe um comentário