Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Libbs

Como trabalhar na Libbs

A Empresa

A Libbs é uma indústria farmacêutica que atua no ramo há mais de 55 anos, sendo uma das líderes em seu segmento. É uma empresa 100% brasileira e que investe na qualidade de vida, tanto de seus consumidores, quanto dos seus mais de 2.400 colaboradores.

A empresa sempre está em busca de pessoas motivadas, que gostem de inovar, que tenham comprometimento com o trabalho e com a vida, que gostem de trabalhar em equipe, pois os funcionários da Libbs trabalham como um verdadeiro time.

 

Como fazer parte do time Libbs

A empresa disponibiliza através do site www.libbs.com.br/junte-se-a-nos/cadastre-seu-curriculo/ a possibilidade do aspirante a uma das vagas da Libbs de poder cadastrar o seu currículo e consultar as oportunidades oferecidas no momento. https://www.linkedin.com/company/libbs-farmac-utica-ltda

As vagas em aberto no momento são para as seguintes funções:

  • Analista Farmacêutico;
  • Analista de Comunicação;
  • Analista de Inteligência Competitiva;
  • Analista de Sistemas;
  • Coordenador de Sistemas;
  • Farmacotécnico;
  • Líder de Bioprocesso;
  • Especialista em Desenvolvimento Analítico;
  • Auxiliar de Rouparia;
  • Auxiliar Administrativo;

Caso não tenha vagas no momento para a sua área de interesse, você pode deixar o currículo cadastrado no banco de Libbs trabalhe conoscodados da empresa para oportunidades futuras.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Libbs

Desenvolvimento de Talentos: A empresa busca sempre o desenvolvimento profissional de seus colaboradores, por isso oferece palestras e treinamentos para que todos estejam aptos a desempenharem as suas funções da melhor forma possível. Por ter um vasto campo de oportunidades e necessitando de profissionais para diversas áreas, a empresa prefere dar oportunidades para quem já é colaborador da empresa, antes de fazer uma contratação externa para cargos de liderança. Em todos os seus treinamentos, os funcionários são motivados a se dedicarem aos estudos. Uma forma de incentivo é a ajuda financeira, que a Libbs oferece a todos os seus colaboradores, dando descontos em cursos superiores, pós-graduação, cursos de idiomas, MBAs e certificações. Anualmente mais de 20% dos colaboradores da empresa sobem de cargo ou de setor, tendo modificações salariais e oportunidade de crescer junto com a empresa.

Desempenho: A empresa valoriza o desempenho de seus funcionários e utiliza o programa de incentivo para que os mesmos batam metas e cumpram prazos, onde as metas individuais, de equipe e associadas passam a ter grande importância no resultado final da empresa, por isso a participação nos resultados acaba se tornando uma surpresa agradável no final do ano para os seus colaboradores.

Diversidade: A empresa procura dar oportunidades para todos os profissionais, sem qualquer tipo de discriminação. Hoje quase a metade de colaboradores da empresa são mulheres, além de ser uma das empresas que mais contratam colaboradores jovens e profissionais acima de 40 anos. Através do programa de inclusão eficiente, a empresa oferece vagas para pessoas que tenham necessidades especiais. E toda essa diversidade contribui para que a empresa mantenha o seu padrão de excelência.

Benefícios: Salário compatível com o mercado de trabalho; plano de saúde, plano odontológico; previdência privada; auxílio refeição; auxílio transporte; assistência farmacêutica, estendido para os dependentes, onde os colaboradores possuem descontos em medicamentos; medicamentos da Libbs sem custo para o funcionário; participação nos lucros da empresa; política de qualidade de vida, onde o colaborador pode trabalhar em sua residência em até dois dias da semana; ginástica laboral; horário flexível e plano de carreira promissor.

4 comentários em “Como trabalhar na Libbs”

  1. tenho um desejo muito grande de trabalhar na Libbs,por ser uma grande empresa que da oportunidades para seus funcionários além de ter todos benefícios…..eu quero entrar na vaga de manobrista para poder aproveitar as oportunidades e crescer dentro da empresa

    Responder
  2. Olá sou Tatiana tenho uma grande admiração pela empresa libbis meu maior sonho no momento é participar da equipe de vocês.
    Juntamente com os funcionários e colaboradores da equipe da gastronomia apaixonada pela função em busca de uma oportunidade

    Responder
  3. Olá sou Tatiana tenho uma grande admiração pela empresa libbis meu maior sonho no momento é participar da equipe de vocês.
    Juntamente com os funcionários e colaboradores

    Responder

Deixe um comentário