Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na MRS

Como trabalhar na MRS

A MRS Logística S.A é uma concessionaria de serviços públicos que opera a malha ferroviária regional sudeste, que é composta pelas regionais de São Paulo e Juiz de Fora. A empresa data de 1996, quando o consórcio MRS Logística adquiriu os direitos de concessão, por meio de um leilão que privatizou a administração da malha ferroviária. Os trechos em que a MRS atua são os que ligam o Rio de Janeiro a Belo Horizonte e a São Paulo.

A MRS conta com uma extensa frota de locomotivas elétricas e a diesel, que são utilizadas para fazer o transporte de carga por toda a extensão da malha ferroviária administrada pela concessionária. A empresa conta com uma malha ferroviária de 1.643 km, que passa pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas gerais, sendo, atualmente, uma das maiores empresas do ramo de transporte ferroviário de cargas do mundo.

 

Vagas e oportunidades de emprego na MRS

A MRS é uma empresa que atua em mais de um Estado brasileiro e possui uma grande rede de colaboradores. Com isso, o numero de vagas e oportunidades de emprego tende a crescer exponencialmente, durante o ano todo.trabalhe conosco MRS Logistica

Além das vagas existentes na área técnica, relacionada ao transporte efetivo de cargas, também há vagas nos setores administrativos e de logística, destinados a dar o suporte necessário para o funcionamento da empresa. Tanto é que atualmente a empresa possui diversas vagas disponíveis, dentre as quais podemos destacar as vagas para especialista ferroviário, maquinista, assistente de logística e auxiliar de logística.

As vagas estão distribuídas por diversas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais, aguardando os interessados. Importante ressaltar que a empresa conta também com um programa destinado a propiciar oportunidades de emprego a pessoas portadoras de necessidades especiais. VAGAS: https://www.vagas.com.br/vagas-de-MRS  |  http://www.catho.com.br/vagas-emprego/mrs/21814/

 

Como posso me inscrever para trabalhar na MRS

Os interessados em trabalhar na MRS deve acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo na aba fale conosco, que pode ser acessada por meio do endereço https://www.mrs.com.br/trabalhe-conosco/.

No site é possível encontrar a discriminação específica de cada vaga oferecida, bem como as cidades onde o trabalho será realizado e os requisitos para concorrer a uma das vagas de emprego.

 

Currículo

Para ter sucesso na empreitada de conseguir uma alocação no mercado de trabalho é importante que seu currículo esteja apto a informar os recrutadores das competências que você possui, bem como de suas habilidades e conhecimentos. Tenha cuidado, no entanto, para não supervalorizar suas habilidades, pois isso pode criar expectativas demasiadas no contratante, aumentando as chances de ele decepcionar-se com a realidade dos fatos.

Outra coisa importante é se lembrar do que diz respeito a atualização de suas informações pessoais. Seus números de contato, endereço residencial e endereço de e-mail devem estar atualizados, para que na eventualidade dos recrutadores o procurarem, você seja encontrado com facilidade. Grandes empresas contam com um grande numero de interessados nas vagas que colocam à disposição, por isso, os recrutadores não insistirão em pessoas com contatos defasados.

Deixe um comentário