Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na NET

Como trabalhar na NET

A empresa

A NET é uma empresa brasileira no ramo de telecomunicações a oferecer serviços de TV por assinatura, internet e telefonia. Considerada a maior empresa no segmento de TV por assinatura do país e uma das 10 maiores operadoras de TV a cabo do mundo, a NET tem indescritível experiência neste serviço e conquista clientes de todas as regiões pelo serviço realizado com eficiência e profissionalismo em todos os sentidos. Sempre inserida nas novidades da tecnologia, a NET foi a primeira empresa a oferecer a transmissão em 3D ao vivo, quando em 2010 exibiu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Garantindo diferentes pacotes com preços que variam de acordo com a quantidade de canais requeridos, a NET oferece diversão de qualidade por um preço adequado a clientes de diferentes níveis de renda.

Com a massificação dos serviços de TV por assinatura e internet, aliás, a empresa cresceu de forma vertiginosa e com isso também atraiu novos clientes para o serviço de telefonia. Em razão dessa presença no mercado a empresa atrai profissionais qualificados que desejam trabalhar em diferentes funções. Por ser uma empresa grande e de respaldo há a vantagem única de conseguir uma qualificação profissional em diferentes cidades. Conheça um pouco mais sobre o trabalho na NET e como fazer o cadastro do currículo e concorrer a uma vaga.

 

Trabalhe conosco NET

Hoje a NET possui mais de 16 mil colaboradores que trabalham em mais de 140 cidades nas diversas regiões. Com esta trabalhe conosco NETmagnitude a empresa oferece excelentes condições de trabalho seja em termos de ambiente profissional, como também no aporte em qualificações práticas, ou seja, na transmissão de experiência que será útil para toda a carreira.

Se você possui a vontade de trabalhar em uma empresa de telecomunicações a NET é o lugar adequado. O ambiente profissional é marcado pela energia e comprometimento dos profissionais com a satisfação de todos os clientes, em um trabalho realizado com constante apreço pelo trabalho em equipe, integridade e ética. Dentre os principais valores da NET estão o pragmatismo nas atitudes, para agir com rapidez e objetividade, e a excelência na conclusão de todas as tarefas. Enviar currículo: http://faq.netcombo.com.br/faq-2/pergunta-frequente/quero-trabalhar-na-net-como-faco-para-enviar-um-curriculo/

Para obter maiores informações sobre o trabalho da NET e efetuar o cadastro para se candidatar a uma vaga, acesse os links: http://www.netcombo.com.br/institucional/trabalhe-conosco | http://www.assinenet.com.br/NET_Trabalhe_Conosco.html Este é o site oficial da empresa: http://www.netcombo.com.br/

 

Boas atitudes profissionais para o sucesso na carreira

No mercado competitivo sabe-se que apenas os melhores chegarão aos postos mais avançados. Para ser o melhor é lógico que é necessário ter o comprometimento com o aprendizado de conceitos teóricos e a aprimoramento destes conceitos em atividades práticas no estágio, processo trainee ou mesmo no próprio trabalho depois de formado. Contudo algumas atitudes pequenas são importantíssimas para um futuro promissor. Estes são alguns pontos que devem ser considerados:

Pontualidade – Nada de chegar atrasado. Esteja na empresa no momento solicitado, essa é uma das principais mostras de comprometimento.

Buscar novos conhecimentos – No mundo guiado por inovações tecnológicas onde surgem novos aplicativos a todo o momento, parar de estudar e  de conhecer coisas novas é ser obsoleto. Esteja sempre em contato com as novidades

Bom convívio com o grupo – A harmonia entre os funcionários é um dos principais passos para nortear o bom andamento das atividades.

Deixe um comentário