Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Pague Menos

Como trabalhar na Pague Menos

A drogaria

A Pague Menos é a maior rede de farmácia do Brasil. Com sede em Fortaleza é a única presente em todos os estados brasileiros. Criado em 1981, o estabelecimento de pequeno e modesto tornou-se um negócio de hiper proporções. Hoje são 800 farmácias em todos os estados e no distrito federal, onde há valorização do bom atendimento ao cliente e a aplicação de preços justos e condizentes com a realidade financeira da média da população brasileira.

A Pague Menos é mais que uma mera farmácia, mas apresenta uma variedade grande de outros produtos em lojas confortáveis e agradáveis. A rede está na lista da revista exame entre as 250 melhores empresas para trabalhar e crescendo em média 18% ao ano, é responsável por gerar mais de 19 mil empregos. Vale posicionar que a empresa também tem visão social e cidadã e oferece apoio aos Doutores da Alegria, palhaços que visitam hospitais para alegrar crianças enfermas.

 

Trabalhe conosco Pague Menos

Por ser a maior rede de farmácias do país, a Pague Menos garante boas oportunidades para quem deseja trabalhar no estabelecimento, afinal são 800 trabalhe conosco farmácia pague menosfarmácias em todo o Brasil, ou seja, se não tiver a chance de encontrar vaga em uma loja, possivelmente há outra em algum local não tão longe.

Profissionais formados no curso de farmácia podem trabalhar receitando medicamentos, aplicando vacinas e em outras situações onde conhecimento específico seja aplicável, mas a Pague Menos também conta com atendentes do caixa, profissionais de setores gerenciais, etc. Há possibilidades de trabalhar com efetivo, estagiário e aprendiz. Para saber outras informações e fazer o cadastro na sessão ‘trabalhe conosco’, visite o link: http://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/trabalhe-conosco

 

Vagas abertas Pague Menos

 

Dicas para elaborar um currículo primoroso

O currículo é a primeira carta de contato entre o candidato a uma vaga e o profissional de Recursos Humanos, portanto deverá conter informações bem escritas a seu respeito e, obviamente, quanto mais completo de experiências anteriores e cursos realizados, melhor. Muitos candidatos não tem cuidado na elaboração do currículo e deixam passar erros que podem custar caro no momento da avaliação. Saiba como preparar o melhor currículo possível e ter mais chances de conquistar o emprego desejado.

Boa escrita – Nada de escrever errado, ok? É claro que um ou outro erro acaba passando, não por desconhecimento de regra, mas por distração na hora de digitar. Releia atenciosamente tudo o que você escreveu e corrija os pequenos equívocos. A avaliação ortográfica sempre é realizada, fique atento.

Ter experiências anteriores – Essa dica não diz tanto a respeito da organização do currículo, mas do que você deve ter para deixá-lo mais completo e atrativo. É de suma importância ter experiências profissionais anteriores, como estágio, participação em programa trainee, trabalhos solidários, etc. Na página você irá relatar quais foram suas atividades nesses trabalhos e quais ferramentas (programas de computador, por exemplo) você utilizada na execução das funções.

Não encher de informações apenas para o currículo ficar ‘volumoso’ – Engana-se quem acredita que quanto mais preenchido, quanto maior for o currículo, melhor ele será. É claro que se as experiências acumuladas para o cargo estiverem em maior número, mais completa será sua formação. Mas não informe cursos que não tenham relação com o trabalho que você irá exercer. O avaliador dará importância unicamente para o que for relevante para o cargo.

13 comentários em “Como trabalhar na Pague Menos”

  1. sempre tive vontade de trabalhar em farmácia, tenho ensino médio completo curso de recepcionista informática básica e cal center so não tenho experiencia na carteira. essa farmácia oferece oportunidade. por favor gostaria que me orientassem. desde já agradeço

    Responder
  2. Boa Noite
    Gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, contribuindo de forma positiva, e trabalhando com responsabilidade e competência. Tenho experiência em vendas, operadora de caixa e auxiliar administrativa. Obrigada!

    Responder
  3. Procuro trabalho em farmácia, tenho experiência de 8 anos comprovado na CTPS. trabalhei 4 anos em loja entrei como auxiliar e cheguei ao cargo de subgerente e 4 anos na Central de distribuição, cargo supervisora de produção responsável por equipe de 50 colaboradores, controles de produção, metas, ponto eletrônico, admissão e demissão da equipe.

    Responder
  4. ola boa tarde meu nome e maria do socorro santos.
    gostaria de trabalhar com vcs por que e uma empresa que dar orportunidades para a quele que se interesa. 85 987840870 997327935
    tenho experiencia ematendimento aupublico.

    Responder

Deixe um comentário