Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Pandora Joias

Como trabalhar na Pandora Joias

Trabalhe Conosco Pandora Joias

A Pandora Joias foi fundada em 1982 e é considerada a segunda maior fabricante de joias de todo o mundo. A empresa foi fundada em Copenhagen, na Dinamarca e hoje conta com mais de 17 mil colaboradores, sendo que 12 mil estão empregados na fábrica que é destinada a produção na Tailândia.

No Brasil, a Pandora Joias está presente desde 2009 e desde 2013 a empresa está em processo constante de expansão e crescimento, com a abertura de várias lojas pelo país.

A Pandora Joias trabalha com materiais genuínos, de alta qualidade, preços acessíveis ao público e com design exclusivo, pensando sempre na satisfação de todos os seus consumidores. A empresa valoriza todos os detalhes no processo de fabricação das suas peças, oferecendo sempre aos clientes diversas opções de produtos para agradar a todos os gostos, como: anéis, charms, braceletes, brincos, colares e pingentes.

 

Oportunidades de trabalho disponíveis na Pandora Joias

Todos os profissionais que tem algum interesse em obter maiores informações sobre a Pandora Joias ou sobre as oportunidadesvagas abertas Pandora Joias de trabalho que estão abertas na empresa podem acessar o site oficial da marca e conferir todas essas informações. Nesse portal, no ícone “Trabalhe Conosco”, os candidatos tem acesso a todas as vagas que estão disponíveis na empresa e também é possível enviar o currículo do profissional para que o recrutador possa avaliar.

A Pandora Joias oferece oportunidades de emprego para profissionais dedicados e quem possuem interesse em crescer profissionalmente.

 

Inscreva-se para trabalhar na Pandora Joias

Para poder fazer a inscrição para trabalhar na Pandora Joias, os candidatos precisam acessar o site da empresa https://www.vagas.com.br/empregos/pandora  e conferir as vagas que estão disponíveis. No site da empresa, é possível encontrar todas as oportunidades e vagas de emprego que estão abertas no momento, todas as informações que são relevantes sobre cada uma (como o local de trabalho e horário de trabalho) e é possível, também, cadastrar o currículo profissional. https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=pandora

A análise é feita pelo setor que é responsável pela contratação de novos colaboradores, e caso exista alguma vaga que se encaixe no perfil do candidato, a pessoa responsável pela seleção irá entrar em contato para poder marcar uma entrevista com o pré-selecionado. http://www.pandorajoias.com.br/

 

Currículo Profissional

Quando as empresas abrem um processe seletivo, elas estão em busca de profissionais que sejam dedicados e que possuem habilidades e conhecimentos que sejam relevantes para a empresa. Esse processo de seleção, normalmente, se iniciar com o envio do currículo profissional dos candidatos para que o empregador possa avaliar o perfil de todos os interessados e definir quais poderão se encaixar melhor nas necessidades da vaga e da empresa.

O currículo é um documento onde o candidato pode traçar toda a sua trajetória profissional, de uma forma clara e objetiva, com o intuito de atrair a atenção dos recrutadores. Para que isso possa acontecer, é imprescindível que as experiências profissionais estejam bem relatadas e que o profissional saiba descrever com eficácia todas as atividades que ele desenvolvia em cada uma delas.

1 comentário em “Como trabalhar na Pandora Joias”

  1. Gostaria de uma oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa no Brasil, moro no Rio de Janeiro, tem 55 anos com experiência profissional na área comercial de vendas das Empresas que trabalhei.

    Responder

Deixe um comentário