Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na PepsiCo | vagas abertas HOJE

Como trabalhar na PepsiCo | vagas abertas HOJE

A empresa americana Pepsico é uma das maiores do mundo na produção de alimentos e bebidas cujas marcas estão no imaginário de pessoas de mais de 200 países. No total a empresa apresenta 22 marcas que geram uma receita de mais 1 Bilhão de dólares anualmente em vendas no varejo. Entre as marcas mais famosas da Pepsico estão: Pepsi-cola, Qualker, Toddy, Gatorade, H20, Lipton, Fandangos, Ruffles, etc.

trabalhe conosco Pepsico

No Brasil desde 1953 a empresa atua em mais de 100 filiais e conta com 13 mil funcionários que desempenham diferentes funções, nos diversos ramos da linha de produção e nos setores administrativos e gerenciais que são fundamentais à logística de funcionamento da empresa no país.

Com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos clientes com diferentes focos em termos de Marketing, a empresa conta com um corpo de funcionários comprometidos nos diversos cargos.

Trabalhar na Pepsico é ter a possibilidade de estar inserido em um ambiente norteado por modernas técnicas. É válido conhecer um pouco mais sobre como trabalhar na Pepsico para concorrer a alguma das vagas disponíveis.

O trabalho na Pepsico

Considerada uma das principais empresas alimentícias no planeta e com marcas famosíssimas a Pepsico oferece oportunidade para profissionais de diferentes perfis, formações e experiências. A empresa oferece excelente ambiente de trabalho e também bons salários e bonificações.

Como fazer para ser contratado?

O primeiro passo para concorrer a uma vaga na Pepsico ocorre por intermédio da avaliação curricular. Você irá efetuar o cadastro no site da empresa destacando todas as suas características, experiências profissionais e também o cargo pelo qual você concorrerá a vaga. Por lá o avaliador irá verificar se suas aptidões são cabíveis a função. O recomendado é escrever de forma objetiva e correta sobre suas experiências e aptidões, lembre-se que você será testado em etapas seguintes do processo seletivo.

Na etapa seguinte é feita uma avaliação por intermédio de entrevista que pode ser presencial, por telefone ou pela internet. Tudo dependerá do cargo escolhido, do local e da disponibilidade do candidato. A entrevista consiste em uma troca entre candidato e avaliador e no processo quem concorre a uma vaga terá liberdade para fazer perguntas. O resultado do processo ocorre por contato da empresa que poderá ser por telefonema ou e-mail. Trabalhe conosco: https://www.pepsico.com.br/carreiras/carreira

Obtenha mais informações sobre o recrutamento site: https://www.pepsicojobs.com/brazil/jobs

Para o cadastro do currículo e busca por vagas disponíveis:

Como ter bom desempenho na entrevista de emprego ?

Entrevistas de emprego aparentam ser amedrontadoras no início, afinal é preciso responder perguntas e demonstrar conhecimentos sem titubear. Confira algumas dicas importantes para esse processo:

Não utilize gírias – Embora você deva transparecer naturalidade, não utilize termos que fujam da norma culta da língua portuguesa. Nada de gírias ou palavras utilizadas fartamente em conversas informais com os colegas.

Escute com atenção o avaliador – Tenha atenção em todas as perguntas feitas para que as suas respostas sejam objetivas e pontuais

Seja você mesmo – Não procure ser diferente do que você é. É importante demonstrar com honestidade e sinceridade suas aptidões técnicas e virtudes.

1 comentário em “Como trabalhar na PepsiCo | vagas abertas HOJE”

  1. Sou motorista rodoviário, trabalho atualmente na Empresa Viação Macaense mas estou em busca de novas oportunidades. Gostaria de pedir uma oportunidade de me apresentar e mostrar mais sobre os meus interesses o objetivos e apresentar um pouco do meu potencial tanto profissional com pessoal. Coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento ou teste.

    Desde já agradeço.

    Responder

Deixe um comentário