Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar na Portocred

Como trabalhar na Portocred

Trabalhe Conosco Portocred

A Portocred foi fundada em 1996, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e as suas atividades foram iniciadas apenas em 1997. Em 2012 foi feita uma reestruturação no time de executivos e em 2014 a Portocred lançou novos produtos, com a missão de atender os desejos de seus clientes e manter todos eles satisfeitos com a empresa. Os produtos lançados foram: Crédito Consignado Privado e o Crédito Pessoal com débito em conta corrente.

A empresa trabalha com ética, transparência e agilidade, com o objetivo de viabilizar soluções financeiras seguras, com o auxílio de colaboradores e parceiros sempre comprometidos com a qualidade e a expectativa de retorno que os acionistas possuem.

 

Vagas de emprego abertas na Portocred

A Portocred é uma empresa que entende o valor que os seus colaboradores possuem, ela sabe que para que os seus clientes trabalhar na Portocredtenham o melhor atendimento possível é necessário que todos os funcionários estejam satisfeitos com a empresa. Por esse motivo, a Portocred oferece um ambiente de trabalho profissional e agradável, sempre proporcionando a todos os seus colaboradores oportunidades de crescimento profissional.

Para poder verificar quais as vagas de emprego estão abertas na Portocred, é possível acessar o site da empresa e encontrar todas as vagas  que estão disponíveis no momento e todas as informações mais importantes sobre cada uma delas. Além disso, nesse mesmo portal é possível enviar o currículo do profissional.

 

Como fazer o cadastro para trabalhar na Portocred

Para fazer o cadastro em uma vaga de trabalho na Portocred basta acessar o portal da empresa, https://www.portocred.com.br/trabalhe-conosco.html e clicar em cadastrar o seu currículo. O profissional deverá preencher todas as informações e os dados que estão sendo exigidos e aguardar o contato da empresa. Mesmo que não haja nenhuma vaga disponível, o profissional pode cadastrar o seu currículo e suas informações ficarão no banco de dados da empresa para outras oportunidades.

 

Elabore seu currículo com qualidade

Existem muitas dúvidas na hora de elaborar o currículo profissional, a maior parte das dúvidas é sobre o que não colocar no currículo. O mais importante nesse momento é verificar com a empresa o que ela está solicitando e criar um documento de acordo com as necessidades de cada uma.

Os profissionais precisam prestar atenção nas informações que ele colocar no currículo e em todas elas sempre informar a verdade. Muitas vezes, os recrutadores realizam testes no momento da entrevista para confirmar a veracidade das informações dos candidatos e caso alguma informações seja mentira, o candidato pode passar uma péssima impressão ao recrutador.

Caso o profissional tenha alguma experiência profissional internacional ou trabalhos voluntários ele pode listar essas informações no currículo, assim como atividades que são feitas fora do horário de trabalho desde que elas tenham relação com o trabalho ou que destaquem as qualidades do profissional.

Algumas informações não devem estar presentes no currículo do profissional, como: número de documentos, certificados de cursos realizados, título como “currículo” ou “currículo vitae” e nome dos filhos, dos pais ou do cônjuge.

1 comentário em “Como trabalhar na Portocred”

Deixe um comentário