Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Rádio Mix FM

Como trabalhar na Rádio Mix FM

Trabalhe Conosco Rádio Mix

A Rádio MIX FM, que também tem o nome de Rede Mix de Rádio, é uma companhia da área de Comunicação que é bastante conhecida. Tendo sua fundação no ano 1996, sua concessão é no município de Diadema e seus ouvintes são milhares. Antigamente, ela tinha o foco nas músicas pop, sendo essa a maior parte da sua programação. Entretanto, notando que os ouvintes estavam apreciando outros gêneros também, ela incorporou o black, o rock e outros. Ela é administrada pelo Grupo Objetivo e é tem um excelente alcance.

Além da programação de músicas, a Rádio Mix também possui alguns programas que discutem comportamento e episódios dos músicos, assim como notícias desse meio. Há também alguns jogos na programação e, frequentemente, cantores participam, assim como os ouvintes. A intenção da Rádio Mix é ser sempre uma das maiores rádios e, para isso, ela procura inovação quando se trata de transmissão. Vale dizer que a Rádio Mix também capacita os seus radialistas e demais profissionais, o que torna o contato com os seus ouvintes bem mais eficiente e elogiado. Apesar de sua frequência ser no Estado de São Paulo, indivíduos de outros Estados podem acompanhar usando o site.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Rádio Mix

Sendo uma rádio com tanto destaque, é natural que a Rádio Mix tenha sempre oportunidades e os setores dela que admitemtrabalhar na Rádio Mix FM colaboradores são muitos. Na realidade, os cargos que ela libera são distintos e indivíduos com diferentes escolaridades conseguem ser admitidos, incluindo o ciclo médio.

Mesmo tendo variadas possibilidades na Rádio Mix, os segmentos de Jornalismo são os de destaque, pois esse é o setor com maior visibilidade. Apesar disso, a Rádio Mix também possui área administrativa, a parte de Recursos Humanos, os colaboradores de Marketing, o segmento financeiro e outros que também podem receber os currículos. Dois segmentos em que todas as companhias precisam de colaboradores, incluindo a Rádio Mix, são a manutenção e a limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na Rádio Mix

Os interessados em integrar a Rádio Mix, que é bastante notável e que ainda elevará o seu alcance, precisam acessar a página http://www.catho.com.br/empregos/mixfm/. Nela, a Rádio Mix mostra todas as suas colocações e também o que ela exige para que se possa preenchê-las. http://mixfm.com.br/?home

As candidaturas que chegam à Rádio Mix são armazenadas no seu banco de talentos e, quando alguma oportunidade aparecer, a parte de Recursos Humanos decide qual é a pessoa mais apropriada usando esse banco de talentos.

 

Currículo profissional

Quem desejar mais possibilidades de integrar a Rádio Mix precisa observar o seu currículo e prepara-lo de maneira bastante clara. O recomendado é que esse currículo tenha somente os dados mais relevantes para aquela oportunidade e que todos sejam apresentados de maneira organizada.  Tanto os conhecimentos que esses interessados têm quanto as suas experiências precisam ser colocadas com destaque. Também é vital que todos os dados para o contato da Rádio Mix estejam atualizados e esses dados incluem o correio eletrônico e o celular.

Deixe um comentário