Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Sascar

Como trabalhar na Sascar

A Sascar é uma empresa pertencente ao Grupo Michelin, capacitada para a realização de gerenciamento de frotas, tal como o monitoramento de cargas. Ela está presente há 17 anos no mercado brasileiro, trazendo soluções inovadoras para o setor.

Com os serviços de administração de custos, prevenção de acidentes e riscos, sempre trabalhando com ideias e planejamento para que o veículo rode com segurança durante as operações de transporte.

Desde 2014, a empresa foi integrada ao Grupo Michelin adotando algumas políticas de atuação da companhia. Com isso, além de sua conduta padrão, a empresa também busca levar o melhor de seus serviços para atender as necessidades de seu público.

 

Áreas de atuação da empresa

Especializada na gestão de frotas e monitoramento de cargas, a Sascar atua em diversas áreas do setor trazendo um serviço competente, com soluções inovadoras a cada tipo de operação queempregos Sascar participa.

Por exemplo, em caso de contratação dos serviços para transportadoras, a empresa procura executar ações de modo a minimizar riscos que a carga ou veículo poderão ser passar durante o trajeto da operação.

Ela trabalha avaliando possíveis acidentes e meios de prevenção, controla custos da operação, entre outras ações, tudo para que o cliente tenha um resultado mais positivo no processo de transporte desde seu ponto inicial até o destino final da viagem.

 

Como fazer parte da Sascar sendo um colaborador

A Sascar utiliza a internet para conhecer interessados em fazer parte da empresa. Ela busca por profissionais capacitados para assim dar continuidade ao padrão de serviços oferecidos pela companhia. http://www.sascar.com.br/trabalhe-conosco/

Uma forma de conhecer as oportunidades que a empresa oferece é acessando ao link https://site.vagas.com.br/sascar ou entrando na sessão de “trabalhe conosco” no site da empresa.

A Sascar, utilizando o apoio do “Vagas.com” recebe centenas de currículos diariamente por intermédio deste site.  http://www.vagas.com.br/vagas-de-sascar-br

Realizando um cadastro prévio e preenchendo os formulários necessários, o indivíduo consegue cadastrar seu currículo e assim pode encontrar as oportunidades da empresa e se candidatar a elas.

 

Saiba mais sobre as vagas na empresa

A Sascar além de divulgar as oportunidades em aberto também transmite todas as informações pertinentes sobre elas. Os requisitos exigidos, quantidade de vagas, local de atuação e outros dados importantes são apresentados aos candidatos a cada função disponível.

As atividades realizadas e os benefícios compõem a descrição das vagas, que podem ser visualizadas a clicar na oportunidade desejada. Este mecanismo é para facilitar a candidatura do interessado, que pode se auto avaliar antes de se inscrever para o processo seletivo.

Cada oportunidade possui requisitos distintos, mas no geral é exigido formação acadêmica referente a área de interesse, conhecimentos específicos e cursos adicionais, que podem ser de idiomas e se estender a pós-graduações, além da disponibilidade de horário.

Desta forma, antes de participar do processo de seleção o interessado já conhece todas as informações importantes sobre a oportunidade, restando a empresa apenas avaliá-lo antes de dar continuidade ao recrutamento.

Deixe um comentário