Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Schumann

Como trabalhar na Schumann

A Schumann Móveis e Eletrodomésticos é uma loja especializada, focada principalmente nas pessoas e no provimento de um atendimento personalizado, a qual nasceu no ano de 1997, na cidade de Seara. A empresa, graças à visão de mercado de seus idealizadores, além do empreendedorismo e profissionalismo, rapidamente conseguiu parceiras no mercado em que atua, tornando-se uma das principais do mercado varejista nacional. A Schumann busca sempre um atendimento familiar e uma flexibilização maior na negociação.

A empresa conta atualmente com uma grande estrutura, a qual lhe permite realizar todos os seus trabalhos de forma efetiva. A empresa está presenta em 69 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com mais de 80 lojas. Com isso, a empresa busca dar atenção aos clientes de forma máxima, tornando a experiência de compras cada vez mais agradável. A Schumann conta com uma gestão de negócios que tem se aprimorado nos últimos 18 anos, assim, tem podido contar com uma equipe de colaboradores cada vez mais dinâmica e comunicativa, buscando o melhor atendimento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Schumann

Uma empresa como a Schumann, que está presente em toda a região sul do país e que conta com grande potencial devagas de empregos Schumann crescimento, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Schumann, é possível destacar, principalmente, as vagas destinadas à área de vendas da empresa. Além disso, há vagas também para atuar nos setores administrativos, de contabilidade, limpeza, segurança, logística e muitas outras.

 

Como se inscrever para trabalhar na Schumann

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores de uma das empresas que mais tem crescido no país podem acessar o endereço eletrônico http://www.schumann.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Lá é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes. Se preferir, o candidato pode efetivar diretamente sua candidatura, enviando um currículo profissional par ao e-mail  [email protected].

Os currículos enviados para a empresa permanecem todos juntos, em um banco de talentos próprio. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a Schumann pode utilizar este banco de dados para procurar por aqueles profissionais que tenham um perfil mais alinhado com o da empresa e o da vaga existente.

 

Currículo profissional

Um currículo eficiente é aquele que convence os recrutadores de que um candidato deve ser contratado, em detrimento de outro. Por isso é importante fazer com que o documento possua todas as informações necessárias e corretas para um melhor conhecimento por parte dos recrutadores, acerca do perfil do profissional. Não se esqueça jamais de fazer constar do documento todas as informações relativas aos conhecimentos e habilidades técnicas que se possua, pois elas tendem a ser utilizadas nos desempates. Além disso, atualize os dados pessoais de contato, como endereço, para que os recrutadores possam entrar em contato de maneira mais facilitada.

1 comentário em “Como trabalhar na Schumann”

  1. Eu fiz o Ensino Médio Completo e o Curso Técnico de Logistica completo no Centro Paula de Sousa. Sei falar mais Espanhol Avançado do que Inglês e entendo de Informática Básica.
    Sei arrumar as prateleiras, organizar os estoques, empacotar as mercadorias, embalar as caixas, anotar rapidamente sobre o que a empresa necessita, receber os clientes, mercadorias, entregas, notas fiscais, documentação, atender telefone e os clientes. Ficar responsável pelo o que entra e sai da empresa.
    Sou muito responsável, habilidosa, organizada, agil, eficiente, inteligente, ambicidosa, estudiosa, atenta, esforçada e pontual com os horários.
    O Meu maior objetivo é crescer cada vez mais de cargo no Mercado de trabalho. Tendo a oportunidade de fazer parte do mundo dos negócios e admininstrar as empresas.
    Sei emprender como por exemplo fazer batom, trufas, brigadeiro, beijinhos e doce de leite para as vendas.
    Estou desempregada, a procura do meu primeiro emprego para as vagas de PCD.

    Responder

Deixe um comentário