Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Sherwin Williams

Como trabalhar na Sherwin Williams

A Sherwin Williams possui uma trajetória de sucesso de mais de 60 anos no ramo de tintas, sempre preocupada em oferecer as melhores opções para os seus consumidores, de modo que possa ser reconhecida pela sua sofisticação e praticidade.

A empresa segue em processo de expansão, com o objetivo de fortalecer a sua marca no mercado com produtos inovadores e de qualidade. A fábrica da Sherwin Williams está localizada em Taboão da Serra, São Paulo e também possui escritórios espalhados pela capital.

 

Trabalhe conosco Sherwin Williams

Os interessados em fazer parte do time da Sherwin Williams devem acessar o site: http://www.sherwin-williams.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/

Os candidatos poderão atuar na área administrativa, operacional, recursos humanos, técnica ou comercial.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo

Apresentação: O candidato deve preencher os seus dados pessoais, informando o nome completo, e-mail, endereço de residência, data de nascimento, estado civil e se possui filhos.

Objetivo: O candidato deve informar apenas uma área de interesse, a sua disponibilidade (manhã, tarde, noite ou total), se trabalha atualmente, sua pretensão salarial e também deverá especificar as suas qualificações profissionais que possam contribuir para a área pretendida.

Dados acadêmicos: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, além de citar cursos extracurriculares. O candidato deve informar se já concluiu ou está cursando. O candidato também deve citar a sua fluência em inglês e espanhol (básico, intermediário e avançado). O candidato deve informar cursos complementares, mesmo que não seja da área pretendida, pois todo tipo de especialização é considerado um diferencial. O candidato deve preencher o seu nível no Pacote Office (Power Point, Excel e Word).

Experiência profissional: O candidato deve informar de forma resumida as suas últimas 03 experiências, não se esquecendo de mencionar o nome das empresas, data de entrada e saída das mesmas, cargo exercido e atividades atribuídas ao cargo.

 

Programa de Inclusão

  • A empresa oferece oportunidades para profissionais que tenham necessidades especiais (todos os tipos) para atuação em sua fábrica. A empresa oferece todo suporte e estrutura para que os profissionais desenvolvam as suas atividades com excelência.
  • O programa de inclusão tem como objetivo oferecer mais do que oportunidades, oferecer realizações de sonhos, onde a diversidade no ambiente corporativo acaba contribuindo para o sucesso da empresa e no bom relacionamento interpessoal de seus colaboradores.

 

Programa de Estágio

  • Os interessados em fazer parte do programa de estágio da Sherwin Williams devem estar cursando os últimos períodos do curso de graduação, frequentando regularmente uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, obtendo boas notas e que tenham disponibilidade para estagiar no período da tarde de segunda-feira a sexta-feira, 06 horas por dia.
  • Os estagiários irão realizar treinamento específico para que possam contribuir em sua área de atuação dando suporte para vários setores da empresa, seja na fábrica ou nos centros administrativos.
  • O programa de estágio tem duração de 12 meses, onde todos os estagiários possuem chances de crescimento, após o término do programa. Os participantes além de aprenderem na prática a rotina de sua escolha profissional, terão a oportunidade de fazer parte de uma empresa que está em processo constante de crescimento.
  • Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição ou vale alimentação, de acordo com a escolha do candidato e auxílio transporte.

Deixe um comentário