Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Supremo Carnes

Como trabalhar na Supremo Carnes

Trabalhe Conosco Supremo Carnes

A Supremo Carnes foi fundada no ano de 1988, pertencente ao Grupo Supremo, que engloba cinco empresas: Supremo Carnes, Frigorífico Santa Vitória, Maxi Beef, Nutribelo e uma planta de abate em Abaeté.

Em 1988 foi lançado como um açougue e apenas dois anos depois, foi inaugurado o Supremo Alimentos, pelos sócios Sandro e Luís Carlos, em Ibirité, no estado de Minas Gerais. Nos anos seguintes a empresa passou a entrar em um processo constante de crescimento e evolução dos seus produtos e serviços.

No ano de 1999, a Supremo de tornou uma das pioneiras a produzir e comercializar carnes embaladas a vácuo, no estado de empregos supremo carnesMinas Gerais. Hoje a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores diretos, além de produzir, aproximadamente, 100 toneladas de carne por dia.

A Supremo Carnes se tornou referência no mercado de carnes bovinas e continuam em constante crescimento e expansão dos seus negócios, com comprometimento, dedicação e eficiência, sempre desenvolvendo produtos com a melhor qualidade do mercado.

 

Emprego na Supremo carnes

A Supremo Carnes é uma empresa que disponibiliza diversas oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas de trabalho. No site da empresa, os candidatos encontram informações sobre as vagas e oportunidades de emprego disponíveis na empresa. O candidato pode aguardar a abertura de oportunidades de trabalho ou pode enviar o seu currículo através do site da empresa e ficar no banco de novos talentos da empresa.

A Supremo Carnes é uma empresa que investe na qualificação profissional dos seus funcionários e preza sempre pelo bem estar de todos os seus colaborares.

 

Seleção para trabalhar na Supremo carnes

Os candidatos que desejam se inscrever em uma vaga de trabalho na Supremo Carnes, devem acessar o site http://www.supremocarnes.com.br/pt/trabalhe-conosco/ e enviar o seu currículo profissional. Se a empresa estiver com oportunidades de trabalho disponíveis, o setor responsável pela seleção de novos colaboradores entrará em contato para agendar uma entrevista e passar maiores informações sobre o processo seletivo.

 

Currículo Profissional atrativo

A primeira oportunidade que o profissional tem de mostrar todos os seus conhecimentos e habilidades é através do seu currículo profissional. Através desse documento, o empregador poderá avaliar o quanto os conhecimentos do profissional seriam úteis para a empresa e para a vaga em questão.

Muitos profissionais não entendem a importância de elaborar um currículo com cuidado e atenção, porém muito empregadores podem descartar currículos com palavras escritas de forma incorreta ou com informações falsas, por isso tenha muito cuidado para não ser desclassificado.

Algumas informações são desnecessárias em um currículo profissional como: histórico escolar, data de nascimento (coloque apenas a sua idade), documentos e referências pessoais e profissionais. Além disso, itens como foto e pretensão salarial só devem estar presentes no seu currículo se o empregador solicitar, caso contrário são informações inúteis para a análise da empresa. As experiência profissionais mais antigas também podem ser desnecessárias, a não ser que as atividades desempenhadas sejam relevantes para a vaga que você estiver se inscrevendo.

2 comentários em “Como trabalhar na Supremo Carnes”

  1. ola,gostaria muito de de ter uma oportunidade de trabalhar na empresa supremo alimento sou magaref e pontualidade e respeito e meu ideal gostaria de obter uma chance na empresa sera que eu teria esta oportunidade .
    obrigado

    Responder

Deixe um comentário