Início » Educação » Como trabalhar na Unicarioca

Como trabalhar na Unicarioca

Trabalhe Conosco Unicarioca

A Unicarioca foi fundada em 1990, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Ela é uma instituição de ensino superior privada, que quando completou dez anos, no ano 2000, foi credenciada como Centro Universitário pelo Decreto de 20 de junho de 2000.

Atualmente, o reitor da Unicarioca é Celso Niskier e ela conta com mais de seis mil estudantes. A instituição apesar de ter iniciado como Faculdade Carioca de Informática, hoje ampliou a sua oferta de cursos, e hoje oferece 17 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação.

A Unicarioca possui um corpo docente preparado e dedicado, sendo que 85% dele é formado por Mestres e Doutores, oferecendoempregos Unicarioca cursos de graduação tradicionais e tecnológicos.

O MEC divulgou o último Índice Geral de Cursos (IGC), no qual constatou que a Unicarioca é o melhor centro universitário privado da cidade do Rio de Janeiro, que mede o desempenho dos estudantes no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), o quanto o curso agrega de conhecimento ao estudante e outras variáveis.

 

Oportunidades de emprego na Unicarioca

No site da Unicarioca,  http://www.unicarioca.edu.br/por-que-unicarioca/apoio-ao-aluno/banco-de-oportunidades, os candidatos que possuem interesse em trabalhar na empresa conseguem avaliar todas as vagas de trabalho que estão disponíveis e quais delas se encaixam no seu perfil profissional.

A Unicarioca disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho para profissionais das mais variadas áreas, sempre procurando por pessoas dedicadas e motivadas a crescer e em desempenhar as suas funções sempre com excelência.

 

Inscreva-se na seleção da Unicarioca

Os profissionais que tem interesse em se cadastrar em uma oportunidade de trabalho na Unicarioca precisam acessar o site da empresa http://www.unicarioca.edu.br/trabalhe-conosco e preencher todas as informações que estão sendo requisitadas pela empresa. Caso não tenha nenhuma vaga de trabalho disponível no momento em que você estiver realizando o seu cadastro, o seu currículo poderá ficar no banco de dados da empresa para futuras oportunidades, basta aguardar o contato do setor responsável.

A Unicarioca é uma empresa que preza pelo bem estar de todos os seus colaboradores, além de proporcionar um ótimo ambiente de trabalho.

 

O papel do Currículo

O currículo profissional tem um papel muito importante em um processo seletivo, pode ter o mesmo peso do desempenho do candidato na hora da entrevista, por exemplo. O currículo será a primeira impressão que o candidato poderá passar ao empregador, por esse motivo informações erradas e palavras escritas incorretamente, podem passar uma imagem errada ao empregador.

É muito importante que as suas informações para contato, como telefone e e-mail, estejam corretas e sempre atualizadas. No caso do seu e-mail, o ideal é que você tenha um endereço profissional, somente para processos seletivos. Dessa forma você consegue manter um controle melhor sobre todas as informações recebidas, assim como poder informar ao empregador um endereço de e-mail menos antiprofissional.

Preste atenção nas informações que a empresa está solicitando e foque sua atenção nesses itens. Não adianta o seu currículo ser extenso, porém somente com informações que não são consideradas importantes para a empresa.

Deixe um comentário