Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco Unicredi

Trabalhe Conosco Unicredi

Oportunidades Unicredi

A Unicredi foi fundada no dia 10 de agosto de 1989, em Casca, Rio Grande do Sul e hoje sua sede está localizada em São Paulo. Ela foi fundada pelo Dr. Antonio Moacyr de Azevedo e é uma instituição financeira corporativa, que tem como objetivo disponibilizar crédito e prestar diversos serviços aos seus cooperados.

A Unicredi é um sociedade cooperativista, que conta com mais de 177 mil associados e mais de 3 (três) mil colaboradores. Atualmente, ela conta com quatro centrais, 35 cooperativas, 231 unidades de negócios e uma Confederação Nacional (Unicredi do Brasil).

A Unicredi é formada por um conjunto de instituições financeiras cooperativistas, sem fins lucrativos, normalizada pela legislaçãovagas Unicred cooperativista e do Sistema Financeiro Nacional.

A Unicredi está presente em alguns estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Mato Grosso. Junto com o Sicredi e o Sicoob, a Unicredi é um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiro, no país.

 

Seleção para vagas disponíveis na Unicredi

No site da Unicredi http://www.unicred.com.br/, os profissionais conseguem encontrar todas as informações importantes sobre a empresa, assim como informações sobre as vagas e oportunidades de trabalho que estão disponíveis. A Unicredi oferece inúmeras oportunidades de trabalho para profissionais que trabalham em diferentes áreas. Além de oferecer meios para que os seus funcionários e colaboradores possam crescer pessoal e profissionalmente.

 

Trabalhe na Unicredi

Se o profissional possui interesse em se inscrever em uma vaga de trabalho na empresa Unicredi, basta acessar o link http://www.unicred.com.br/frame.php?class=Layout&method=carregarTrabalheConosco#

e preencher todas as informações que estão sendo solicitadas. Se tiver alguma vaga disponível no momento do cadastro, o setor responsável pelo recrutamento e seleção, RH, entrará com informações adicionais sobre a vaga e sobre o processo seletivo. http://www.catho.com.br/empregos/unicred  |

 

Currículo Profissional e sua importância

Todos os profissionais, independente da área de trabalho em que eles atuam, quando passam por um processo de seleção (para uma vaga de trabalho) precisam enviar o seu currículo profissional para que o empregador possa avaliar o seu perfil. Mesmo sendo algo simples de ser feito, até mesmo profissionais altamente qualificados cometem alguns erros que podem mostrar ao empregador uma impressão errada do candidato.

Normalmente, as empresas informam o que elas precisam que estejam presentes no currículo profissional dos candidatos, como foto e pretensão salarial. O ideal é que os candidatos estejam atentos a todas as informações que a empresa está solicitando e foque sua atenção nesses itens. É muito importante também evitar colocar informações que são desnecessárias para o empregador, como: histórico escolar, documentos, referências pessoais, referências profissionais e data de nascimento (o ideal é que seja colocado apenas a sua idade). Se a empresa não solicitar nenhum desses itens, todos eles podem ficar de fora do seu currículo.

O mais importante no currículo profissional, diferente do que muita gente pensa, não é o tamanho ou a quantidade de informações presentes nele e sim a quantidade de informações que são relevantes para o empregador.

Deixe um comentário