Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco TGG

Trabalhe Conosco TGG

Como trabalhar na TGG

A TGG foi fundada no ano de 2002, atuando como terminal portuário para recepção, armazenagem e embarque de granéis sólidos. O Terminal de Granéis do Guarujá S.A. (TGG) é o maior e mais moderno terminal de toda a América Latina.

O TGG é planejado da terra para o mar, onde ele conseguiu viabilizar o transporte ferroviário da região Centro-Oeste do país, que antes era atendida pelo modal rodoviário.

O TGG ocupa uma área de aproximadamente 340 mil m², situado na margem esquerda do Porto Organizado de Santos. A empresa recebe a maior parte da produção do Centro-Oeste do país, o que representa um incremento de 50% do volume total de granéis agrícolas que são movimentados pelo Porto de Santos.

 

Vagas de trabalho na TGG

A TGG oferece inúmeras oportunidades de emprego em diversas áreas, para todos os profissionais. Diariamente, todas as vagasempregos TGG de trabalho são atualizadas e os candidatos podem acompanhar todas essas vagas que estão disponíveis, assim como todos os requisitos que são exigidos para cada uma delas no site da empresa.

As vagas de trabalho que a TGG oferece são em diversas áreas e para diferentes níveis acadêmicos, sempre buscando profissionais capacitados e qualificados. A empresa investe em profissionais que buscam o seu crescimento profissional e que se preocupam com a qualidade do seu trabalho. http://www.tgg.com.br/

 

Inscrições para as vagas de trabalho na TGG

Para poder se candidatar às vagas de trabalho disponíveis na TGG, os candidatos devem acessar o site da empresa http://www.vagas.com.br/tgg e cadastrar o seu currículo. Dentro desse portal, os profissionais encontram todas as vagas que estão abertas e as todas as informações importantes sobre cada uma delas, como: horário de trabalho, benefícios oferecidos e local de trabalho.

Os profissionais podem verificar quais as vagas que estão disponíveis que se encaixam nas suas necessidades e no seu perfil e enviar o seu currículo. A equipe responsável pelo recrutamento de novos funcionários da TGG irá analisar os currículos enviados e fazer uma pré-seleção.

Todas as informações importantes sobre o processo seletivo e sobre a empresa estão disponíveis no site da TGG.

 

Qualidade do Currículo

O currículo profissional pode ser a chance para o profissional poder mostrar ao empregador todas as suas qualidades e se mostrar um profissional atrativo para a empresa. Por isso é importante que o currículo seja elaborado com atenção e cuidado.

Alguns erros podem fazer com que o empregador desconsidere o seu currículo, mesmo que o seu perfil se encaixe na vaga selecionada, como: Erros de gramática podem ter um peso extremamente negativo no seu currículo, sendo que não basta apenas utilizar o corretor ortográfico, é necessário revisar todos os textos que você escreve e prestar atenção na concordância das frases. Colocar no seu currículo informações que não sejam verdadeiras pode fazer com que você seja desclassificado e fique com uma péssima imagem perante o empregador, se você mentir no seu currículo, poderá ser desmascarado na entrevista caso o empregador faça um teste, e isso pode ser ainda pior.

Deixe um comentário