Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Viação Brasil Sul

Como trabalhar na Viação Brasil Sul

A Viação Brasil Sul é uma empresa que atua no setor de transportes rodoviário desde 2004. A empresa surgiu disposta a lutar por um meio de transporte de qualidade e disposta a inovar. Com a sua matriz localizada em Londrina no Paraná, a empresa também possui filiais em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. A empresa se destaca pela modernidade, ainda jovem em sua área de atuação e busca com grande esforço e dedicação a consolidação da sua marca em seu segmento.

A Viação Brasil Sul se preocupa com o meio ambiente e utiliza combustível sustentável, além de possuir diversos programas de sustentabilidade. Focada em oferecer conforto para os seus clientes, a empresa também se preocupa com a qualidade de vida de seus colaboradores. A empresa preza pela segurança e comodidade em suas viagens, por isso é vista como uma empresa com espírito jovem, que abusa da tecnologia tendo sempre a sua frota de ônibus modernizada.

 

Como trabalhar na Viação Brasil Sul

Os candidatos que desejam fazer parte da Viação Brasil Sul devem enviar o seu currículo por e-mail: [email protected]. No assunto da mensagem deve ser informado o cargo pretendido. http://www.brasilsul.com.br/index.php/fale-conosco/

A empresa sempre procura renovar o seu quadro de colaboradores, dando oportunidades de crescimento, onde desenvolve umvagas empregos viação brasil sul programa de desenvolvimento e capacitação profissional, para que tenha profissionais preparados e motivados para prestar serviços de excelência.

 

Perfil do colaborador da Viação Brasil Sul

  • A empresa possui uma dinâmica de trabalho em equipe, pois acredita que o profissional que trabalha em um ambiente descontraído consegue desenvolver melhor as suas funções. O principal interesse da equipe de recursos humanos da empresa é identificar se o profissional possui esse espírito de liderança, de lidar com várias pessoas e ter um bom relacionamento interpessoal.
  • Outro ponto que conta bastante durante a seleção é o profissional que está em busca de construir uma carreira de sucesso. A equipe de seleção busca por profissionais que não queiram apenas uma oportunidade de trabalho, mas sim uma oportunidade para a vida, pois os profissionais que trabalham apenas por salários e benefícios não conseguem trabalhar motivados.
  • O profissional deve ter interesse em construir uma carreira de sucesso na empresa e realizar os seus sonhos. O profissional que também busca se especializar consegue destaque, porque ele é inquieto e as empresas não desejam colaboradores acomodados em seu quadro de pessoal. O candidato que deseja trabalhar na Viação Brasil Sul deve ter esse espírito jovem da empresa, de ser dono da sua própria história dentro da empresa.
  • A Viação também costuma manter uma relação de respeito, amizade e confiança com os seus colaboradores, por isso todos recebem as informações significativas da empresa com antecedência, além da mesma contar com um canal para comunicação com os gestores, onde os funcionários podem esclarecer dúvidas, fazer reclamações, elogios e sugestões. A empresa procura profissionais que tenham mais do que uma relação de funcionário para empresa, mas sim de parceria.
  • O profissional que a empresa busca deve ter força de vontade para aprender e se desenvolver na empresa, assim como ideias criativas, que entrem na mesma para somar, mesmo que não tenham experiência na área. O trabalho na Viação Brasil Sul é composto de pessoas que idealizam e realizam os seus objetivos, por isso a empresa oferece oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, acima de 18 anos e mesmo sem experiência profissional ou no setor de transportes.

3 comentários em “Como trabalhar na Viação Brasil Sul”

Deixe um comentário