Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Visconti

Como trabalhar na Visconti

Vagas e empregos Visconti

A Visconti tem seu nome associado a Gian Galeazzo Visconti, tido como muitos como o inventor do Panettone, no ano de 1395. A marca surgiu apenas em 1962, quando a Família Ferrua utilizou-se do nome e iniciou a produção de panettones tradicionais. A partir de 1970 a empresa começou a investir em embalagens mais bonitas e chamatvas, tendo firmado sua primeira sociedade. Em 1982 firmou sociedade com uma empresa produtora de frutas cristalizadas, para diminuir custos.

A partir de 1983 a empresa começa a comercializar bolos e torradas e, na década seguinte, começa a vender chocolates e seus primeiros ovos de páscoa. Em 1995 o banco Goldman Sachs tornou-se sócio da empresa Arisco e, no ano seguinte, comprou a Visconti. Em 1999 a empresa começa a investir em salgadinhos e, no ano seguinte, a Visconti foi vendida para a Unilever, que a revendeu par aos antigos donos. A partir do ano de 2002 a empresa foi vendida para a Bauducco, aumentando sua capacidade de produção e passando a investir também em biscoitos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Visconti

A Visconti, por si só, já é uma empresa com uma estrutura grandiosa e que, para se manter, está sempre a procura de novos empregos Viscontiprofissionais. O fato de a empresa ter sido adquirida pela Bauducco apenas aumenta a quantidade de vagas e oportunidades de emprego que tendem a surgir durante todo o tempo.

As vagas existentes são variadas e podem ser preenchidos por profissionais de diversas áreas, desde aqueles com nível de escolaridade baixo até aqueles considerados especialistas nos mais diversos assuntos. Há vagas para atuar nas fábricas, nos setores administrativos, de atendimento, de logísticas e também de vendas. Além das oportunidades de trabalho há também diversas vagas de estágio.

 

Como se inscrever para trabalhar na Visconti

Os interessados em trabalhar em uma das empresas atuantes no Brasil que mais tem crescido nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.visconti.com.br/trabalhe-conosco. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes na empresa, bem como os locais de trabalho e os eventuais requisitos para candidatura.

De posse dessas informações, é possível efetivar a candidatura encaminhando um currículo profissional para a empresa. A Visconti mantem um banco de dados atualizado com os nomes dos profissionais e seus currículos, de modo que, conforme vão surgindo novas oportunidades, pode procurar entre eles por aqueles que tenham mais alinhamento profissional.

 

Currículo profissional

A palavra de ordem para o preenchimento do currículo profissional é honestidade. Seja honesto quanto for citar suas habilidades técnicas e também seus conhecimentos. Muitos recrutadores reclamam de que os profissionais inflam seus currículos, mas quando são confrontados, em uma entrevista de emprego, não conseguem corroborar as informações do documento. Tal situação, além de ser constrangedora, acaba por criar uma relação de desconfiança entre os recrutadores e os candidatos. A situação é ainda pior, considerando-se que, entre dois candidatos, os recrutadores tendem a valorizar aquele que fora honesto, mesmo que tenha menos habilidades.

5 comentários em “Como trabalhar na Visconti”

  1. Gostaria de uma oportunidade na empresa Visconti, já trabalhei com produção tenho agilidade e força de vontade, só que infelizmente as maiorias das empresas só querem pessoas com anos de experiência, e não dão oportunidade para outras pessoas adquirir experiência não dão oportunidade para outras pessoas aprenderem, fazer o que esse é o nosso Brasil

    Responder
  2. Eu gostaria de uma oportunidade na empresa Visconti,já trabalhei com vendas e tenho agilidade e força de vontade, trabalhei muitos anos nas empresa viavarejo ponto frio que é a mesma empresa da casas bahia.

    gostaria te uma oportunidade na empresa Visconti

    OBRIGADO!

    Responder

Deixe um comentário