Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Bobstore

Como trabalhar no Bobstore

A Empresa

A Bobstore é uma rede de lojas de moda de produtos femininos, que atua há mais de 15 anos com a venda de produtos finos e sofisticados da grife, vendendo blusas, camisas, casacos, calças, saias, vestidos, shorts, acessórios e calçados, sempre de olho nas tendências e mudanças do mundo da moda, mas sem se esquecer da elegância e essência da marca.

Com uma proposta inovadora de sempre poder surpreender os seus consumidores a cada temporada, a empresa procura oferecer além da qualidade, uma roupa prática e que cause uma boa impressão na busca de uma identidade na pessoa que irá utilizar os seus produtos.

A marca possui um público cativo e fiel que deixam os produtos da empresa no topo, rendendo vários prêmios de inovação e trabalhar na Bobstorecompromisso com o cliente. A empresa é 100% brasileira, administrada pela Inbrands, conceituado grupo de moda nacional que é responsável pelo crescimento da marca em todo o país.

 

Trabalhe conosco Bobstore

Com 60 lojas espalhadas pelo Brasil, tendo a maioria das unidades localizadas em São Paulo, a matriz da loja fica em Moema, a empresa oferece oportunidades de trabalho em diversas épocas do ano devido a sua demanda crescente e o compromisso de atender bem os seus clientes.

Os candidatos que desejam integrar o quadro de colaboradores da empresa podem acessar o site através do link: www.bobstore.com.br/wp/fale-conosco; onde deverá preencher a mensagem informando o seu nome completo; e-mail; telefone de contato; loja em que deseja trabalhar e selecionar a opção “Currículo”, onde deverá anexar o seu CV. Na apresentação o candidato deve fazer um breve resumo falando sobre os motivos que levaram o mesmo a se interessar por uma oportunidade de emprego na Bobstore.

As vagas são para operadores de loja, estoquistas, atendentes, operadores de caixa, além da empresa também oferecer vagas para cargos administrativos (financeiro, jurídico, comercial e RH).

Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênios com empresas parceiras e plano de carreira.

 

Dicas para trabalhar com atendimento ao público

A maioria das lojas da Bobstore são localizadas em shoppings, por isso a escala de trabalho geralmente é 6×1 com uma folga semanal e um domingo no mês. O principal é que o candidato tenha total disponibilidade de dia e horário e gostando de trabalhar com atendimento ao público já tem grandes chances de ser contratado. Confia dicas para lidar com atendimento ao cliente:

Simpatia: O profissional deve ser simpático, mas sem forçar um maior contato com o cliente, você deve ser prestativo, mas também deixar o cliente ter o seu espaço, afinal ninguém gosta de ser incomodado enquanto faz as compras.

Agilidade: Procure realizar o seu trabalho de forma centrada, mesmo que esteja cansado ou ainda esteja no inicio de sua jornada diária, procure atender o cliente com rapidez, pois hoje em dia as pessoas andam com muita pressa e quando vão a um local onde são atendidas com rapidez e simpatia, com certeza elas acabam retornando.

Equipe: O trabalho na loja é em equipe, então procure ter um bom relacionamento interpessoal com os seus colegas de trabalho e evite prejudica-los, pois quando você se atrasa ou falta você acaba sobrecarregando o seu colega. Trabalhando em equipe o trabalho flui melhor e você consegue sanar as dúvidas dos clientes, podendo pedir ajuda aos seus colegas ou superiores, caso não saiba de algum procedimento.

Deixe um comentário