Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar no Bradesco

Como trabalhar no Bradesco

O Bradesco

O Bradesco é hoje o segundo maior banco privado do Brasil. Fundado em 1943, o banco é reconhecido pela inovação tecnológica dos seus equipamentos durante os anos de operação, sendo na década de 1990 o primeiro banco brasileiro a utilizar a internet com a interligação de agências e máquinas de autoatendimento e na utilização de autoatendimento para a retirada do talão de cheques.

Em 2011, a marca foi considerada a sexta mais valiosa do mundo e hoje é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar e também para a iniciação na carreira profissional por todas as boas condições e benefícios que são oferecidos aos funcionários.

 

Trabalhar no Bradesco

O reconhecimento como uma das melhores empresas brasileiras para trabalhar – conquista obtida em 2012 – faz com que o banco atraia a atenção de trabalhe conosco banco bradescoinúmeros jovens que acabaram de se formar em diferentes áreas. O banco investe de maneira maciça no treinamento e desenvolvimento do seu corpo de funcionário garantindo-lhes a aptidão para trabalhar em contato com equipamentos de tecnologia de ponta e para estabelecer a melhor relação profissional com outros funcionários.

 

Como ingressar no Bradesco?

O banco oferece amplas possibilidades de ingresso para estudantes de diferentes formações acadêmicas que estão dispostos a atuar em um ambiente harmônico, produtivo e de ampla e constante capacitação técnica. Saiba a quem o banco atende profissionalmente.

  • Diversidade – O Bradesco valoriza a diversidade dando chances às pessoas com deficiências físicas, onde há espaço para integração e valorização deste profissional no meio corporativo.
  • Estágio – O programa de estágio no Bradesco atende aos alunos que ainda estão na Universidade. Essa é uma oportunidade incrível para adquirir experiência por intermédio do contato direto com o meio corporativo e a execução de funções com o acompanhamento e supervisão de profissionais experientes. O programa de estágio tem dois anos e há possibilidade de efetivação.
  • TraineeVoltado ao profissional que busca o primeiro emprego, o programa Trainee do Bradesco oferece a chance de aprendizado prático e teórico aos jovens que entram no mercado de trabalho. São estabelecidas parcerias com entidades com o intuito de complementar o ensino básico e oferecer direcionamento profissional e pessoal.

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo visite a página: http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm

 

Dicas para preparar o melhor currículo

Um currículo não é apenas um amontoado de informações com dados pessoais, experiências profissionais, cursos realizados e outros dados. O documento é o primeiro indicativo que o avaliador receberá sobre você, ou seja, por intermédio do que lá está escrito, ele saberá quem você e terá ideia de algumas características pessoais suas.

Primeiramente é importante definir quais informações são importantes para serem destacadas no cargo para o qual você irá concorrer a uma vaga. Se você se candidata a um cargo administrativo, não é preciso destacar um curso que tenha feito que fuja das solicitações do cargo. Seja claro e objetivo.

Utilize linguagem clara com português correto e escrito com formalidade, mas sem excesso de rebuscamento na linguagem, que passa uma ideia de artificialidade. Por fim, não tenha pressa na elaboração do currículo, disponibilize tempo para prepará-lo e efetuar a releitura para corrigir possíveis erros de português que tenham passados despercebidos inicialmente.

Deixe um comentário