Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar no Divino Fogão

Como trabalhar no Divino Fogão

O Divino Fogão iniciou as suas atividades em 1984, com uma estratégia inovadora para a época, oferecer o que há de melhor em comidas típicas da fazenda em centros urbanos. O diferencial da marca Divino Fogão é a sua variedade de receitas próprias e exclusivas, com segredos guardados a sete chaves. O Divino Fogão possui mais de 180 restaurantes que estão presentes nas principais cidades do país.

A comida do interior, o gosto de comida caseira e de fazenda, fazem com que os restaurantes recebam diariamente clientes de todos os tipos e culturas diferentes, fidelizando os mesmos através do seu sabor indiscutível. Com o slogan de ‘comida bem á brasileira’, o Divino Fogão conseguiu ao longo dos seus mais de 30 anos de experiência, consolidar a sua marca em franquias de restaurantes fast food. O Divino Fogão tem a missão de oferecer uma refeição saborosa para os seus clientes, utilizando produtos naturais e de qualidade, além de contar com ambiente familiar e aconchegante, ganhando a confiança de seus consumidores.

 

Trabalhe conosco Divino Fogão

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores do Divino Fogão, devem acessar o site: http://divinofogao.com.br/faca-parte-da-equipe/ onde deverão anexar o currículo, preenchendo o formulário com o nome completo e e-mail.

As vagas são disponibilizadas de acordo com as necessidades da empresa, em diversos pontos do Brasil. É imprescindível que os candidatos gostem de trabalhar na área comercial, que se identifiquem com atendimento ao público, tenham acima de 18 anos e ensino médio completo. Para cargos específicos é necessária especialização na área e experiência comprovada.

 

Mantenha a motivação no seu dia a dia de trabalho

É importante criar hábitos no seu dia a dia de trabalho para que o mesmo não caia na rotina e possivelmente acabe te desestimulando profissionalmente. Confira algumas dicas para que a sua motivação seja recarregada diariamente:

Equilíbrio: O equilíbrio profissional é fundamental para o sucesso. O profissional deve se dedicar as suas atividades, mas também deve encontrar tempo para recarregar as suas energias. Não deixe o trabalho acumular, por isso evite fazer atividades que não sejam pertinentes durante o seu expediente. Priorizando o seu trabalho fica mais fácil dar conta de tudo sem precisar fazer tudo correndo, até porque realizar as coisas com pressa acaba caindo à qualidade do serviço.

Saiba o que priorizar: Sempre vai existir em uma função uma atividade que seja prioritária, por isso é nessa atribuição que você deve priorizar. O profissional de sucesso é aquele que consegue superar o que foi proposto sem grandes esforços, pois possui um cronograma de atividades eficiente para que possa dar conta do recado sem se desgastar.

A importância do intervalo: As pausas de descanso ou para lanche são importantes, pois servem para o profissional conseguir dar um tempo para si mesmo, proporcionando na sua volta uma maior produtividade e mais concentrada. O descanso faz parte da qualidade de vida do colaborador, por isso se programe para sempre tirar o seu intervalo na hora certa.

Mantenha o foco: Conseguir se motivar diariamente é uma forma de você focar em um objetivo, por isso seja em qualquer área de atuação esteja sempre focado para alcançar o que você deseja.

Seja precavido: Durante o dia a dia o profissional pode passar por adversidades no ambiente de trabalho, por isso é importante se precaver em diversas situações. Faça o seu trabalho bem feito, procure se organizar para que possa assumir responsabilidades que realmente sejam suas. O profissional bem sucedido consegue lidar melhor com imprevistos e tendo mais rapidez para solucioná-los.

1 comentário em “Como trabalhar no Divino Fogão”

Deixe um comentário