Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas UCI Cinemas

Empregos e vagas UCI Cinemas

A UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda) é uma empresa americana, inaugurada em 1942, onde atua no Brasil há 18 anos, a marca tem como objetivo oferecer o melhor do cinema para os seus clientes em salas personalizadas, focadas no conforto e segurança. Em 2005 a UCI passou a ser administrada pelo grupo internacional NAI, empresa líder em cinemas de luxo nos Estados Unidos com filiais espalhadas em toda a América Latina e Reino Unido. O Grupo NAI também administra a produtora Viacom e CBS International, além de possuir parceria com uma das líderes em serviços de vendas online de ingressos, a Movie Tickets.

No Brasil, a UCI conta com unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Curitiba, Campo Grande, Manaus, Salvador, São Luís, Fortaleza, Juiz de Fora, Belém e Ribeirão Preto, a UCI também possui a maior rede de cinemas em todo o território nacional, tendo 18 salas em sua unidade no Shopping New York City Center na Barra da Tijuca, sendo a unidade que contém o maior público da rede no Brasil.

Investindo sempre em tecnologia, a marca não para de surpreender os seus clientes, tendo salas digitais (que exibem filmes vagas UCI Cinemasexclusivos da Sony em tecnologia 4k); além de poltronas exclusivas e diversos serviços personalizados nas salas IMAX, DE LUX e XPLUS. A UCI também possui parceria com escolas, proporcionando cultura para os alunos, além de grupos privados para festas de aniversários, palestras ou comemorações corporativas.

 

Como trabalhar na UCI Cinemas

Para quem gosta de trabalhar com entretenimento, a UCI é uma ótima oportunidade, sendo uma das empresas mais completas na área, a marca sempre está em busca de novos profissionais que queiram construir uma carreira de sucesso na empresa. http://www.ucicinemas.com.br/

Os interessados poderão cadastrar o currículo através do site: https://jobs.i-hunter.com/uci/ onde poderão concorrer as vagas disponíveis de acordo com a sua área de interesse.

Disponibilidade: O candidato que deseja fazer parte do time da UCI, deve possuir disponibilidade total de horário. As salas de cinemas são abertas a partir de 13h, onde o candidato deve possuir disponibilidade entre 12h até o horário de fechamento. Os interessados também deverão possuir disponibilidade para atuar por escala, trabalhando aos finais de semana, pois são os dias em que as unidades da UCI recebem o maior fluxo de clientes.

Perfil: Os candidatos devem ter espírito de equipe, pois o trabalho coletivo é uma realidade na empresa, além de ser a melhor forma de contribuir para o bom funcionamento do cinema. Os candidatos devem gostar de trabalhar com atendimento ao público, além de serem dinâmicos, criativos, com ótima comunicação e desenvoltura.

Treinamentos: Todos os novos colaboradores passam por treinamentos específicos, que vai de acordo com a função exercida. Os funcionários passam por treinamentos práticos e teóricos, além de participarem do processo de integração da empresa, conhecendo melhor sobre a sua história e políticas internas. Os colaboradores efetivos também passam por treinamentos de reciclagens para que possam se atualizar e continuar mantendo o padrão de excelência no atendimento ao público.

Benefícios: Os colaboradores da UCI Cinemas recebem salário competitivo, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, ingressos de cinema, premiações baseadas em meritocracia e desempenho profissional, além de plano de carreira com oportunidades internas para que os profissionais possam assumir futuramente cargos estratégicos e de liderança na empresa.

3 comentários em “Empregos e vagas UCI Cinemas”

Deixe um comentário