Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no G1

Como trabalhar no G1

A Empresa

O G1 é um grupo de mídia, que produz conteúdo de qualidade através do seu portal, com reconhecimento internacional e uma das empresas mais confiáveis do segmento de notícias.

Administrado pelo Grupo Globo, que controla várias empresas que tem como objetivo informar os seus usuários e interferir de forma ética para a transformação cultural do país, oferecendo opções de entretenimento, diversão e prestação de serviço social.

Além da plataforma online, o Grupo Globo atua com as empresas: TV Globo, Rádio Globo, Globo Filmes, Globosat, InfoGlobo, Editora Globo, Som Livre e  Zap. O Grupo atua há mais de 50 anos, sendo uma empresa de grande porte, 100% brasileira, trabalhe conosco G1 globo.comconsiderado um dos maiores grupos do mundo.

 

Como trabalhar no G1

Com forte atuação no entretenimento e jornalismo, o Grupo Globo sempre precisa de pessoas comunicativas para o preenchimento de suas vagas dividas em vários setores. A equipe de talentos é a responsável pela contratação de todos os colaboradores do grupo Globo. Os candidatos em fazer parte do time do G1 pode cadastrar o seu currículo através do site: http://talentostvglobo.com.br/ | https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=globosat

Os profissionais podem consultar as oportunidades em aberto no momento, caso não tenha nenhuma vaga que se enquadre na sua área de interesse, o banco de talentos do grupo irá te informar por email quando tiver algo no seu perfil.

Confira outras formas de ingresso para fazer parte do portal de notícias G1:

Pessoas com Deficiência: Através do programa sem limites, a empresa oferece acessibilidade para que os profissionais consigam desenvolver as suas habilidades, tendo estrutura e apoio de um grupo que preza pelo ambiente de trabalho mais prazeroso e produtivo para todos.

Para se inscrever no programa o candidato pode acessar o site: http://talentostvglobo.com.br/pessoas-com-deficiencia/

Programa Jovem Aprendiz: A empresa oferece oportunidades para ingresso no mercado de trabalho. Os interessados em fazer parte do programa devem ter entre 16 e 21 anos, que estejam cursando ou concluído o ensino médio. O programa oferece uma experiência de aprendizagem personalizada para que todos estejam preparados para iniciar uma trajetória de sucesso profissionalmente.

Para se inscrever no programa o candidato pode acessar o site: http://talentostvglobo.com.br/jovem-aprendiz

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio é uma das formas mais concorridas de ingresso no grupo. O programa estagiar é aberto para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Pernambuco.
  • Os cursos requisitados são: Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade, Direito, Jornalismo, Estatística, Engenharias, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Informática, Segurança do Trabalho, Telecomunicações, Serviço Social, Marketing, Relações Internacionais, Economia, Sistemas da Informação, Desenvolvimento de Software, Gestão de TI, Gestão de RH, Marketing, Publicidade e Propaganda, Letras e Cinema.
  • Processo seletivo: Provas objetivas online de português, inglês, raciocínio lógico, conhecimento técnico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

 

Benefícios

Os salários são competitivos, de acordo com a função exercida, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, vale alimentação, cesta de natal, auxílio creche, auxílio maternidade, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros da empresa, convênios para cursos de idiomas, faculdades, escola particular para os filhos dos colaboradores, academias, hotéis, farmácias e plano de carreira, com a abertura de processo seletivo interno de acordo com o nível de escolaridade, desempenho profissional e meritocracia.

Deixe um comentário