Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Iguatemi Esplanada

Como trabalhar no Iguatemi Esplanada

O Shopping Iguatemi Esplanada é considerado o melhor centro comercial da região de Sorocaba. As diversas lojas e opções de gastronomia trazem todo o requinte e modernidade europeia, atrelados à cultura brasileira.

O shopping Esplanada pertence à rede de Shoppings Centers Iguatemi que procura sempre oferecer serviços de qualidade para os frequentadores mais exigentes. Sendo responsável por desenvolver o comércio e emprego em Sorocaba, o Esplanada está sempre em busca de pessoas que buscam vencer, sejam no ramo varejista na franquia ou aluguel de lojas próprias ou nas oportunidades de emprego e crescimento, por isso o Iguatemi Esplanada segue de portas abertas para o novo.

 

Empregos Iguatemi Esplanada

Os interessados em fazer parte da equipe do shopping podem comparecer presencialmente na administração do shopping ou nas lojas para a entrega do currículo impresso ou se preferirem podem cadastrar o currículo através do site: www.iguatemi.com.br/esplanada/trabalhe-conosco.

O shopping realiza a contratação de colaboradores em várias épocas do ano, a grande maioria das contratações ocorrem a partir de outubro para as vagas extra natal, mas não desanime se conseguir uma oportunidade em caráter temporário, porque se você empregos Iguatemi Esplanadarealmente gostar do que faz e desempenhar bem a sua função, são grandes as chances de efetivação.

Vantagens e Benefícios de se trabalhar no Shopping:

O que atrai muitos profissionais para o trabalho no shopping são as possibilidades de ter uma renda extra além do salário fixo mensal. Os colaboradores do Esplanada de acordo com a área de atuação podem receber remuneração variável no batimento de metas e cumprimento de prazos, além de bonificações devido ao desempenho profissional, comissões no caso de vendedores ou profissionais que tenham cargos estratégicos ou de liderança e ainda a participação nos lucros da empresa no final do ano.

Os benefícios são vale refeição ou vale alimentação, cesta de final de ano, décimo terceiro salário, férias, campanhas de folga, premiação em produtos do shopping, auxílio transporte, assistência médica e assistência odontológica, seguros de acidentes e de vida, além de oportunidades de crescimento com a abertura de processo seletivo interno.

 

Processo Seletivo

O processo de recrutamento e seleção é bastante criterioso, pois a maior preocupação da equipe de talentos Iguatemi é identificar se o candidato tem o perfil profissional de um colaborador de shopping. O candidato que deseja trabalhar em um shopping deve:

  • Gostar de lidar com pessoas;
  • Ter um bom relacionamento interpessoal;
  • Paciência e simpatia para trabalhar com atendimento ao público;
  • Ter espírito empreendedor;
  • Ser pontual;
  • Ter disponibilidade total de dia e horário;
  • Atender prontamente as necessidades do Shopping (mudança nos dias de folgas, necessidades de fazer hora extra, de sair mais tarde do previsto);
  • Se adaptar ao trabalhar no regime de escalas (01 folga por semana e 01 domingo por mês);
  • Ser comunicativo;
  • Ter cuidado especial com a aparência;
  • Força de vontade e facilidade de aprender novos serviços;
  • Facilidade para resolver problemas;
  • Saber lidar com adversidades, pressão e prazos;

Identificado o perfil do candidato a equipe de recursos humanos solicita uma avaliação mais detalhada do candidato, por isso marca uma entrevista presencial, onde será aplicada uma avaliação de conhecimentos específicos e os mesmos também participam de uma entrevista em grupo, sendo aprovados para as vagas disponíveis os mesmos passam por uma entrevista individual com o gerente da área de atuação.

1 comentário em “Como trabalhar no Iguatemi Esplanada”

  1. Tenho experiência em cozinha e na parte da limpeza, mas estou a procura de emprego, e outros cargos, sou uma pessoa de fácil aprendizado. .

    Responder

Deixe um comentário