Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Açucareira Virgolino de Oliveira

Empregos e vagas Açucareira Virgolino de Oliveira

O empreendedor Virgolino de Oliveira fundou sua primeira empresa, a Usina Nossa Senhora Aparecida, em 1921, no interior do estado de São Paulo, na cidade de Itapira. Em 1954 a usina de Virgolino foi considerada a mais moderna do mundo, pois atuava com operacionalização industrial e com qualidade muito superior às outras. A partir de 1959 a empresa se uniu a outras, dando origem a Coopersucar. A partir de 1970 a empresa mudou sua cultura organizacional e passou a investir na profissionalização da gestão, o que levou a ampliação dos negócios do Grupo.

Assim, com uma nova estratégia de crescimento, foram construídas novas unidades, sendo aí, no ano de 2004, que nasceu a Açucareira Virgolino de Oliveira, a qual foi instalada na cidade de José Bonifácio, no interior do Estado de São Paulo. Em 2008, a capacidade de produção da Usina de José Bonifácio foi dobrada, e o Grupo decidiu investir na construção de uma nova unidade, dessa vez na cidade de Monções, no interior de São Paulo. O Grupo possui unidades em Catanduva, Itapira, José Bonifácio e Monções, e pretende ainda expandir sua atuação por vários outros municípios.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Açucareira Virgolino de Oliveira

A empresa possui várias oportunidades de emprego em seus quadros, as quais não se limitam aos trabalhos realizados no plantioempregos virgolino de oliveira da cana-de-açúcar. A empresa precisa de profissionais em diversas áreas, havendo oportunidades para profissionais de várias áreas de conhecimento.

Há oportunidades para profissionais da área técnica que podem atuar na produção de etanol e na produção de açúcar. A empresa possui ainda vagas nas áreas de logística, administração e finanças, todas áreas essenciais para o bom desenvolvimento das atividades profissionais da empresa.

 

Como concorrer a uma das vagas na Açucareira Virgolino de Oliveira

Os interessados em concorrer a uma das vagas e oportunidades de emprego disponíveis na empresa devem acessar o endereço eletrônico http://cat.gvo.com.br/capa/cv.asp e conhecer as vagas disponíveis nos quadros da açucareira. No site é possível conhecer as vagas existentes, os requisitos necessários para efetivar a candidatura e maiores informações acerca dos trabalhos que devem ser realizados e a remuneração esperada.

Os currículos que são enviados para a empresa permanecem em um banco de dados, podendo ser utilizados todas as vezes que surgirem novas vagas. Assim, mesmo que a vaga surgida não seja aquela para a qual o interessado se candidatou, a empresa pode entender que ela está melhor alinhada ao perfil do profissional, e convidá-lo para realizar uma entrevista de emprego.

 

Currículo Profissional

O sucesso da candidatura do profissional depende muito dos dados que ele faz constar em seu currículo. É importante que dados pessoais de contato estejam atualizados, de modo que a empresa tenha facilidade em contatar o candidato. Também é importante que os dados relativos a experiências profissionais anteriores, conhecimentos e habilidades profissionais possam ser conferidos pelos recrutadores. Falar a verdade é sempre a melhor forma de conseguir um bom trabalho. Por isso seja sempre sincero sobre seus conhecimentos.

1 comentário em “Empregos e vagas Açucareira Virgolino de Oliveira”

  1. Sou formado vigilante patrimonial e brigadista me formei na academia DEFENCE em São José do Rio Preto estou a procura de uma vaga de trabalho

    Responder

Deixe um comentário