Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Andarella

Empregos e vagas Andarella

A Andarella é uma empresa que atua no ramo de vendas de calçados e acessórios, a empresa é 100% brasileira, onde iniciou as suas atividades em meados da década de 70 em Copacabana no Rio de Janeiro.

Hoje a empresa se tornou referência em seu segmento e suas lojas não é sucesso apenas na cidade carioca, mas também em outras regiões do país como Alagoas, Espirito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Com uma decoração moderna, a empresa possui em sua linha coleções para todas as estações do ano, com produtos audaciosos, com muito estilo e exclusivos.

Com foco na inovação, a marca deseja alcançar cada vez mais consumidores que entendam que o espírito jovem está dentro detrabalhe conosco Andarella cada um e podemos ter produtos de qualidade e confortáveis á preço justo.

 

Faça parte da Andarella

A empresa recebe currículos em suas lojas e também através do endereço eletrônico: [email protected]. Os candidatos devem enviar o currículo anexo no formato DOC ou PDF. No campo assunto deve ser mencionada a vaga de interesse.

Além das oportunidades nas lojas, o profissional também pode atuar no atendimento da loja virtual ou na logística, realizando a entrega das mercadorias em todo o país. É importante informar qual região deseja trabalhar, pois além da vaga se enquadrar no perfil do candidato, o mesmo também deve ter disponibilidade para atuar na unidade na qual a vaga está aberta.

Existem oportunidades para profissionais acima de 18 anos, não sendo necessária experiência para algumas vagas, porém profissionais que já tenham trabalhando no ramo é considerado diferencial. Idiomas e noções de informática também são exigidos para algumas vagas, sendo o ensino médio completo, o nível de escolaridade mínimo exigido.

 

Processo seletivo

  • O processo seletivo é totalmente centrado na busca de profissionais que se identifiquem com a marca, que conheçam a história da empresa, que sejam extrovertidos, modernos, audaciosos, que queiram realmente atuar em um ambiente de trabalho no qual se sintam felizes e não apenas pelo dinheiro.
  • Identificando o perfil dos candidatos através do banco de talentos da Andarella, a equipe de recursos humanos da empresa entrará em contato com o candidato selecionado na primeira triagem para dar inicio ao processo de seleção.
  • Os candidatos realizam exames de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e redação. Os mesmos participam de dinâmicas em grupo, no qual os recrutadores avaliam a timidez, personalidade, empatia, bom relacionamento interpessoal, como os candidatos lidam ao trabalhar sob pressão ou como lidam com as adversidades que possam acontecer no dia-a-dia.
  • Os candidatos selecionados serão entrevistados pelos gerentes das lojas onde irão atuar, sendo a última etapa a entrega dos documentos para admissão e exames médicos. Todos os colaboradores participam de um treinamento na prática, vivenciando a rotina das funções no quais irão exercer, também será fornecido para os colaboradores às restrições das políticas internas da empresa.
  • Todos os colaboradores são contratados para as vagas efetivas durante 03 meses, que servem como avaliação interna e também de adaptação do colaborador, onde os mesmos são efetivados após o período de experiência. A empresa também recruta profissionais para vagas temporárias, que são informadas no momento da seleção para os candidatos. As vagas temporárias são abertas de acordo com as necessidades da empresa, ocorrendo para substituição de férias ou no final do ano como extra-natal, época no qual a empresa recebe um fluxo maior de clientes nas lojas.

Deixe um comentário