Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Animale

Trabalhe conosco Animale

Moda e Luxo são adjetivos que definem a marca da Animale. A grife surgiu em 1991 através da união de três irmãos apaixonados por moda. A grife que está prestes de completar 30 anos de história, se tornou uma das mais famosas marcas de moda do Brasil ao longo dos anos.

Investindo sempre em tecnologia, atitude e inovação, a empresa conta com 76 lojas próprias e mais de 500 lojas que atendem como pontos de vendas em todo o país, além da loja online. Por utilizar de uma linha moderna e sofisticada, a marca conseguiu se destacar devido aos seus desfiles sempre muito elogiados da São Paulo Fashion Week. Mais do que elegância, as peças da grife seguem uma linha de utilidade para a mulher, mostrando que a roupa pode sim ser mais útil do que apenas incrementar um visual.

 

Como trabalhar na Animale

Os candidatos que desejam atuar em uma das unidades da Animale devem acessar o link: https://animale.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new e clicar na opção “Trabalhe Conosco”.  Onde poderá preencher o formulário de inscrição e anexar o currículo profissional.

Os interessados também podem entregar o currículo em uma das lojas da marca presencialmente. Existem oportunidades paraempregos Animale diversos setores da empresa, onde podem enviar currículo, profissionais acima de 18 anos, com ensino médio completo. Domínio de informática e fluência em idiomas são pré-requisitos para algumas oportunidades. O candidato que tiver experiência no ramo também deve citar, porém a empresa também oferece a primeira oportunidade de emprego.

 

Benefícios de se trabalhar na Animale:

  • Salário fixo mensal;
  • Remuneração variável (para vendedores, cargos estratégicos e de liderança);
  • Vale refeição ou vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica, estendida para os dependentes dos colaboradores;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Seguro de acidentes;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Plano de carreira, baseado em meritocracia, desempenho profissional e nível de escolaridade;
  • Convênios com empresas parceiras da grife (farmácias, escolas de idiomas, faculdades, academias);
  • Desconto nas compras dos produtos da empresa;

 

Dicas para trabalhar em equipe

Ajude: Faça a sua parte, mas também não deixe de ajudar os seus colegas de trabalho, pois não se faz nada sozinho e você poderá precisar deles no futuro.

Reconhecimento: Todos nós esperamos ser reconhecidos por nossas habilidades e desempenho profissional, mas são poucos que conseguem reconhecer os esforços dos outros. Sempre incentive, seja seu chefe, colega de trabalho ou clientes, pois uma palavra de incentivo e positiva pode fazer a diferença na vida das pessoas.

Não pise em ninguém: Todo esforço será reconhecido, por isso o profissional nunca deve querer subir uma posição na empresa nas custas de outras pessoas. Faça o seu trabalho da melhor maneira, que um dia a sua oportunidade vai chegar. Nunca desmereça ou humilhe o seu colega de trabalho, ser paciente é um ofício que ajuda bastante no sucesso de qualquer profissional.

Evite fofocas: É normal em qualquer ambiente de trabalho criar um mal estar, pois as pessoas pensam de forma diferente, mas isso não quer dizer que são inimigas. Procure não se envolver em fofocas, tenha como postura adequada fugir de assuntos que não sirvam para somar no trabalho. Pessoas insatisfeitas tentam deixar tudo ruim ao seu redor, então não caia nesse clima de pessimismo, que ela irá perceber e assim você não terá antipatia de ninguém.

2 comentários em “Trabalhe conosco Animale”

Deixe um comentário