Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas AsteRH

Empregos e vagas AsteRH

Trabalhe conosco AsteRH

A AsteRH é uma empresa de Assessoria Técnica em Recursos Humanos, que atua em Bento Gonçalves/RS desde 1985, com o objetivo de inserir e realocar profissionais no mercado de trabalho. A AsteRH possui parcerias com empresas do mesmo segmento no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Porto Alegre e Caxias do Sul, o que aumenta ainda mais o número de profissionais.

A Assessoria possui um amplo banco de dados, onde ela consegue identificar quais são os profissionais qualificados para a vaga em questão, além disso, a AsteRH faz uma entrevista prévia, antes de encaminhar o profissional para a empresa, isso torna o processo seletivo ainda mais eficaz.

A AsteRH tem como princípios o atendimento personalizado, a ética, a qualidade de serviços, a resolutividade, além de melhoria contínua, buscando sempre a melhor colocação para os profissionais e garantindo às empresas profissionais qualificados e que se encaixem nas suas necessidades.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na AsteRH

A AsteRH possui diversas oportunidade de emprego em diversas áreas, na área comercial, fiscal, administrativa e financeira. vagas asteRHTodos os dias as vagas são atualizadas e o candidato pode acompanhar as vagas disponíveis, assim como as exigências para cada vaga no site da empresa http://asterh.com.br/.

As vagas disponíveis na AsteRH são diversas, para todas as áreas e níveis acadêmicos, sempre procurando inserir os profissionais no mercado de trabalho. Algumas vagas disponíveis: Analista Comercial, Analista Contábil e Fiscal, Assistente de SAC, Coordenador de Marketing, Eletricista, Desenvolvedor Java, Estofador, Farmacêutico, Frentista, Gerente de RH, Gestor de Expedição, entre outras.

 

Como se inscrever para trabalhar na AsteRH

Para se candidatar às vagas disponíveis na AsteRH basta acessar o site da empresa http://asterh.com.br/ e criar uma conta. Dentro do portal estão disponíveis todas as vagas em aberto e as informações necessárias sobre cada uma delas, como horário de trabalho, requisitos e local de trabalho. Vagas abertas: http://asterh.com.br/vagas

Você pode verificar qual a vaga disponível se enquadra nas suas especificações e se candidatar para ela. A AsteRH irá analisar o seu currículo e fazer uma pré-seleção. O procedimento após a pré-seleção dos currículos é a entrevista pelos profissionais da Assessoria e, caso selecionado, o profissional é encaminhado para que a empresa avalie e faça a sua própria seleção.

Todas as informações estão disponíveis no site da AsteRH, além disso qualquer dúvida que surja pode ser solucionada por e-mail [email protected] ou, se o candidato tiver interesse, pode se dirigir até a empresa e conversar com a pessoa responsável, no endereço Rua General de Osório, 150, Bento Gonçalves, RS.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é a chance do trabalhador demostrar para a empresa todas as suas qualificações e se tornar atrativo para aquela empresa, portanto deve haver muito cuidado na hora de elaborar um currículo. As experiências profissionais são a parte mais importante do currículo, é importante que sejam descritas todas as experiências e suas especificações e detalhes. Procure manter sempre o seu currículo profissional atualizado, informações como endereço, telefone e e-mail precisam estar sempre atualizadas para facilitar o contato com a empresa.

Deixe um comentário