Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos IMC Saste

Vagas e empregos IMC Saste

Trabalhe conosco IMC Saste

A IMC Saste foi fundada em 1992 e está em constante crescimento, com abrangência nacional e mais de 20 anos de experiência no mercado. Além de contar com profissionais de diversas áreas e com alta qualificação, a IMC Saste possui unidades de negócio especializadas nas áreas: Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão, sempre com vasto conhecimento em seus respectivos segmentos.

A IMC Saste está entre as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no país, pesquisa realizada pela consultoria Deloitte e pela revista Exame PME e de acordo com a revista “O Empreiteiro”, a empresa está entre as 500 grandes da Construção, ranking da Engenharia Brasileira.

Existem diversas empresas que apostam na saúde e bem estar dos funcionários, e a IMC Saste é uma delas. A empresa, pensando em proporcionar aos seus profissionais um maior bem estar, está subsidiando os gastos para a atividade física em uma unidade da academia Nível A para os colaboradores da Base de São Paulo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na IMC Saste

A IMC Saste é uma empresa com prestígio corporativo, com altos critérios de qualidade. Para trabalhar na IMC Saste é necessárioempregos imc saste encaminhar o seu currículo profissional preencher algumas informações para que a empresa possa entrar em contato caso surja alguma vaga. No site da IMC Saste você encontra as vagas disponíveis, assim como as informações necessárias sobre cada vaga, como o horário de trabalho, o local e os requisitos solicitados.

 

Como se inscrever para trabalhar na IMC Saste

Para trabalhar na IMC Saste é necessário realizar um cadastro no site http://www.imcsaste.com.br/, preencher os dados solicitados (nome, e-mail, telefone para contato e cargo pretendido) e anexar o currículo profissional. Quando surjam vagas de trabalho disponíveis, a IMC Saste irá analisar os currículos enviados e fazer uma seleção, por isso é importante estar atento quando for elaborar o currículo, pois será através dele que a empresa poderá verificar quais são os seus conhecimentos e habilidades. Enviar currículo: http://www.imcsaste.com.br/contato

 

Currículo profissional

O currículo profissional tem uma extrema importância na hora de admitir novos funcionários. É através do currículo que a empresa pode avaliar quais os seus conhecimentos e experiências profissionais, por isso é importante detalhar o máximo possível todas as funções e responsabilidades de cada experiência profissional. Evite informações desnecessárias (documentos pessoais, histórico escolar, referências profissionais e pessoais) e foque no que será importante ao empregador. Alguns itens como pretensão salarial e foto só deverão fazer parte do currículo caso a empresa solicite, caso contrário essas informações não deverão estar presentes no seu currículo profissional. É importante manter sempre as informações de contato, como telefone e e-mail, atualizados para que a empresa possa lhe localizar no caso de haver alguma vaga disponível que se encaixe nas suas habilidades profissionais.

O currículo profissional é a primeira impressão que a o empregador tem do profissional, por isso é importante muita atenção na hora da elaboração, cuidando sempre com erros de português e em passar somente informações verdadeiras e necessárias ao responsável.

Deixe um comentário