Início » Serviços e Tecnologia » Vagas abertas TSA Gestão de Qualidade

Vagas abertas TSA Gestão de Qualidade

Trabalhe conosco TSA Gestão de qualidade

Sediada em São Paulo (Vila Guilherme, Zona norte), a TSA é uma empresa pioneira na Gestão de Qualidade, fundada em 2003 e em crescente expansão. Hoje ela conta com mais de 1.500 posições de atendimento e mais de 6 (seis) milhões de monitorias realizadas. A TSA Gestão de Qualidade já conta com 4 (quatro) escritórios e suas operações são subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Quando surgiu, a TSA Gestão de Qualidade contava apenas com 10 PAs e hoje já soma mais de 1.500, isso mostra o grande potencial de desenvolvimento de crescimento da empresa, sempre visando a excelência no atendimento e com processos otimizados e recursos capacitados.

A TSA visa aprimorar as análises de atendimento e desenvolver soluções inovadoras, buscando sempre a satisfação do cliente, empregos TSAunindo competência, ética e transparência. A monitoria era vista apenas como um processo simples de avaliação padrão, mas hoje ela já é fundamental para a satisfação e fidelização dos clientes.

A TSA Gestão de Qualidade foi consagrada como “O olhar da qualidade” pelo prêmio de Telesserviços, além de Empresa Revelação no prêmio ABT.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na TSA Gestão de qualidade

Para poder acompanhar e verificar quais as vagas de trabalho disponíveis na TSA Gestão de Qualidade, basta acessar o site http://tsaqualidade.com.br/ e clicar em “Vagas”, nesse espaço você irá encontrar todas as vagas em aberto, além das informações sobre as vagas em questão.

Além disso, a TSA disponibiliza alguns programas internos para seus colaboradores, visando a melhoria e o crescimento da empresa. Como é o caso do Programa Banco de Talentos, esse programa foi desenvolvido pela TSA para que seus colaboradores possam apresentar suas ideias, através de projetos, e serem analisados. Os itens avaliados nesses projetos são: Produtividade, Qualidade, Rentabilidade, Redução de Custos, entre outros.

 

Como se inscrever para trabalhar na TSA Gestão de qualidade

Para poder trabalhar na TSA Gestão de Qualidade, o profissional deverá acessar o site http://tsaqualidade.com.br/, clicar em “Trabalhe na TSA” e preencher os dados solicitados (nome, e-mail, cidade, estado, área de interesse). O currículo deverá ser anexo junto às informações para que a TSA possa avaliar suas experiências passadas e em qual área e vaga você poderá se encaixar. A empresa irá analisar o seu currículo e irá verificar se você se enquadra em alguma vaga disponível, por isso é importante prestar atenção nas informações contidas no seu currículo. http://tsaqualidade.com.br/pessoas/trabalhe-conosco.php

 

Currículo profissional

O primeiro contato entre empregado e empregador é através do currículo profissional, por isso ele tem tanta importância e a sua elaboração exige muita atenção e cuidado. Inserir número de documentos não é necessário, tampouco seguro, evite informações desnecessárias e foque nos detalhes que serão importantes para que a empresa possa lhe avaliar. Mantenha sempre seus dados pessoais e de contato, como e-mail, telefone e endereço, atualizados. As informações sobre as experiências profissionais também devem estar bem detalhadas e com o máximo de informações, importantes, possível, pois será através das experiências profissionais que o empregador poderá analisar seus conhecimentos e habilidades.

Deixe um comentário