Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Euro Foods

Empregos e vagas Euro Foods

A Eurofoods foi fundada no ano de 1999 e, desde então, vêm se destacando no ramo de fornecimento de mercadorias estrangeiras para empacotadores, industrias, supermercados, distribuidores e hipermercados. A empresa conta com uma matriz na cidade de Valinhos, no interior do estado de São Paulo. A unidade conta com uma área construída de 12.000 metros quadrados, possuindo uma linha de mercadorias ampla que é comercializada em mais de 30 mil locais no Brasil todo.

A empresa trabalha sempre buscando cumprir a ideia de aliar preços baixos e qualidade, de modo que, com sua estratégia de atuação sólida e agressiva, conseguiu inserir seus produtos em todas as grandes distribuidoras e supermercados. A Eurofoods iniciou suas atividades em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, e hoje conta com um moderno parque industrial, equipado com o melhor da tecnologia e com alta capacidade produtiva. A empresa é responsável pela criação de centenas de empregos e está sempre em busca de novos colaboradores, os quais estejam dispostos a atuar sob os princípios da valorização dos integrantes da instituição, compromisso e respeito, comprometimento com a missão da instituição, transparência das ações, igualdade de tratamento aos colaboradores e comprometimento ético.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Euro Foods

Uma empresa como a Eurofoods, com uma grande estrutura, uma capacidade de produção gigantesca e um numero de clientesempregos Euro Foods maior ainda, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de oportunidades de trabalho em seus quadros. Dentre as diversas oportunidades existentes na empresa é possível destacar as vagas para trabalhar na indústria, nos setores administrativos e também na área comercial. Há muitas oportunidades de trabalho, as quais podem ser preenchidas por profissionais de nível médio, técnico, superior e especialistas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Euro Foods

Se você se interessou pelas oportunidades existentes na Euro Foods, não perca mais tempo e acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://eurofoods.com.br/novo/?tipo=10. No site a empresa disponibiliza um formulário digital, onde o candidato deve preencher alguns dados básicos e, logo depois, enviar seu currículo.

O documento permanecerá no banco de dados da empresa enquanto ela achar necessário. Assim, caso surjam novas vagas, a empresa pode valer-se desse banco de dados para procurar pelo melhor candidato para aquela vaga especifica, e esta pessoa pode ser você. Por isso mesmo é de suma importância que seu currículo esteja sempre atualizado.

 

Currículo profissional

O currículo é a forma pela qual um trabalhador pode apresentar-se perante os recrutadores de uma empresa. As informações nele constantes servem para demonstrar as habilidades e os conhecimentos que o profissional possui. Outra coisa que não pode faltar em um bom currículo são as experiências profissionais anteriores. Com base em informações a respeito daquilo que o trabalhador já fez profissionalmente, os recrutadores podem verificar se ele está apto ou não para exercer determinado cargo. Por fim, mas não menos importante, deve-se verificar se os dados de contato, como telefone e endereço eletrônico de e-mail estão corretos e atualizados.

Deixe um comentário