Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Dudalina

Trabalhe conosco Dudalina

Como trabalhar na Dudalina

A Dudalina nasceu inicialmente no ano de 1953, quando o fundador, Seu Duda, se dedicava ao atendimento aos clientes e cuidava de todo o abastecimento da empresa. Dona Amelia, sua esposa, cuidava das confecções, tecidos e armarinhos em geral. Algum tempo depois, Seu Duda exagerou na compra de tecidos e sua filha, Dona Adelina, decidiu por transforma-los todos em camisas. Assim nascia, em 03 de maio de 1957, a empresa Dudalina.

Em 1977 a empresa começou a contar com uma unidade fabril específica para a confecção de camisas. No ano de 1984 a empresa abriu uma nova sede, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Dois anos depois a unidade fabril de Presidente Getulio foi ampliada, aumentando sua produção. Em 2008 a empresa atingiu a marca de 50 milhões de camisas produzidas em seus anos de existência, primando sempre pela qualidade e se tornando uma referência na moda masculina. Finalmente, em 2010, a Dudalina abriu uma loja conceitual na cidade de São Paulo, para poder atender seus clientes de uma forma diferenciada.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dudalina

Uma empresa como a Dudalina, que está em constante expansão e crescimento, como não poderia deixar de ser, conta com uma trabalhar na Dudalinagrande quantidade de oportunidades de emprego, as quais surgem todos os anos. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas tanto nas unidades fabris da empresa, quanto nos escritórios ou nas lojas espalhadas pelo país.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Dudalina, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, nas diversas lojas da empresa. Além disso, também são necessários profissionais para atuar nos parques industriais da empresa, na confecção de camisas, além de profissionais da área administrativa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dudalina

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais têm crescido no país. Dona de uma marca de reconhecida qualidade no mercado e que está em constante busca por novos desafios, pode acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://dudalina.com.br/sa/contato/trabalhe-conosco/ e conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes.

No site é possível que o interessado conheça mais sobre as vagas, avaliando o local onde as atividades podem ser desenvolvidas, bem como o salario e os benefícios. Após avaliar a vaga disponível o candidato pode efetivar sua candidatura enviando um currículo para a empresa. O documento permanecerá em um banco de dados próprio da Dudalina, podendo ser acessado sempre que surgirem novas vagas, as quais os recrutadores entenderem estar mais alinhadas com o perfil do profissional.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento pelo qual você se apresenta para a empresa. Por isso é importante que você tenha muita atenção no momento de preenchê-lo. Faça com que os dados relativos aos seus conhecimentos, suas habilidades de trabalho e sua experiência anterior ocupem lugar de destaque. Não se esqueça também de manter atualizados seus dados pessoais de contato. Lembre-se que seu currículo permanecerá em poder da empresa, e ela poderá contata-lo a qualquer momento.

Deixe um comentário