Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Guararapes Confecções

Empregos e vagas Guararapes Confecções

Como trabalhar na Guararapes Confecções

A história da Guararapes Confecções teve inicio no ano de 1947, quando dois irmãos abriram, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, uma loja de roupas denomina “A Capital”. Apenas quatro anos depois a empresa já expandia seus negócios, implantando uma primeira confecção na cidade de Recife, no Pernambuco, e adquirindo uma grande quantidade de pontos de venda, aproveitando o momento em que o mercado de roupas crescia no nordeste.

No ano de 1956 foi fundada a Guararapes, sendo sua matriz transferida para a cidade de Natal. Em 1979 veio a grande expansão, quando a Guararapes Confecções adquiriu as Lojas Wolens e Riachuelo., o que permitiu grande atuação no mercado de varejo têxtil. Em 1997 a unidade fabril que ficava em Natal foi transferida para a cidade de Extremoz, também no Rio Grande do Norte. No local a empresa conta com uma área construída de 150 mil metros quadrados, que produz as malharias do Grupo. Além disso, outras três unidades fabris possuem tecidos planos no estado do Ceará.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Guararapes Confecções

Uma empresa como a Guararapes Confecções, que é dona de uma marca relevante no mercado brasileiro como a Riachuelo, comoempregos guararapes confecções não poderia deixar de ser, conta sempre com um grande número de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As oportunidades podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da Guararapes confecções é possível destacar as oportunidades para auxiliar de loja, supervisor de crédito, supervisor comercial, líder de visual marketing, assistente de estilo, coordenador de contact center, designer gráfico pleno, auditor interno pleno e muitas outras. Além disso há um grande número de vagas para estágio.

 

Como se inscrever para trabalhar na Guararapes Confecções

Os interessados em trabalhar com uma das mais importantes empresas de confecções instaladas no Brasil devem acessar o site http://www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes. No endereço eletrônico é possível conhecer as vagas, o local de trabalho e os eventuais requisitos para contratação.

Se ainda houver interesse, bastará encaminhar um currículo para efetivar a candidatura. O documento permanecerá no banco de dados da empresa por um período de tempo, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a Guararapes poderá procurar entre os profissionais cadastrados aquele que tenha um perfil mais apropriado para a vaga.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento pelo qual o candidato tende a se apresentar aos recrutadores. Por isso é importante fazer com que dele constem o máximo de informações possíveis a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas profissionais que se possua. Nesse cenário, fazer constar informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento, estando eles concluídos ou não, é de extrema importância. Observe também que há necessidade de fazer constar informações a respeito de experiências profissionais anteriores. Os recrutadores utilizam todas essas informações para saber um pouco mais a respeito do candidato, por isso é importante fornecer informações honestas.

17 comentários em “Empregos e vagas Guararapes Confecções”

  1. Eu gostaria muito de trabalhar na Guararapes sempre tive essa vontade e estou desempregada e então eu quero junta o uteo com o agradavel,preciso de um enprego..

    Responder
    • Sou edson Laureano, sou ex funcionário sai para trabalhar por conta própria, mais não dá mais; estou com muita saudades e o meu grande sonho e novamente trabalhar nesta grande empresa, e com Deus na frente vou realizar esse sonho.

      Responder
    • Sou edson Laureano deixei um comentário anteriormente só esqueci de colocar o telefone 987541917 espero conseguir esse objetivo que é novamente trabalhar na guararapes, tenho muita em Deus

      Responder
  2. Estou desempregado a dois meses tenho habilitação a.b tenho experiência em lavanderia e sempre tive o interesse de conhecer essa empresa se estiverem precisando meu fone. 8539-2558 Oi 985178473 agradeço

    Responder

Deixe um comentário