Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Hotel Urbano

Como trabalhar na Hotel Urbano

O Hotel Urbano nasceu em 2011, quando ocorreu uma grande reformulação no conceito e nas funcionalidades do site da empresa. A partir desse ano houve um incremento da oferta de serviços internacionais e a empresa começou a receber os primeiros selos de qualificação em turismo e também de segurança web. Em 2012 a empresa já possuía uma base de clientes de mais de 10 milhões de pessoas.

A empresa acredita que seu sucesso está ligado aos motivos que levaram a sua criação. A empresa nasceu com a ideia de conectar pessoas e sonhos, valorizando a economia e principalmente a qualidade de vida. Sob o lema “viajar é possível” a empresa atua para que as pessoas possam ter mais tempo com suas famílias e com as pessoas que amam. Por esse trabalho sério e pelo respeito que tratam os clientes a empresa conseguiu solidificar-se no mercado. O Hotel Urbano espera, por meio de suas atividades, promover o desenvolvimento econômico e social, por meio do turismo, sempre de forma sustentável.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Hotel Urbano

Uma empresa que cresceu tanto em tão pouco tempo, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade detrabalhe conosco Hotel Urbano vagas e oportunidades de emprego. A empresa oferece aos seus colaboradores uma grande quantidade de benefícios, entre eles plano de saúde, convenio com farmácias, auxilio creche, plano odontológico, seguro de vida, academias, treinamentos e eventos, aulas de jiu-jitsu e bônus.

Dentre as diversas vagas existentes atualmente na empresa é possível destacar as oportunidades para trabalhar como desenvolvedor fullstack, executivo de negócios, consultor de viagens, redator, analista de mídias sociais, analista de produtos e gerente jurídico. Estas são apenas algumas das oportunidades, mas muitas outras surgem a todo o momento.

 

Como se inscrever para trabalhar na Hotel Urbano

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores do Hotel Urbano podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://embarque.hotelurbano.com/ e conhecer um pouco mais a respeito da empresa. No site, além de informar as vagas disponíveis, é possível ver uma breve descrição das atividades desenvolvidas, bem como do local de trabalho. Vagas: http://embarque.hotelurbano.com/vagas

Os interessados podem efetivar sua candidatura encaminhando um currículo para a empresa, o qual permanecerá em um bando de dados próprio. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode valer-se deste banco de dados para procurar pelo profissional que tem o perfil mais parecido com o dela. Cadastrar currículo: http://site.vagas.com.br/hotelurbano

 

Currículo profissional

O Hotel Urbano está sempre em busca de profissionais que tenham um perfil desafiador e sejam criativos. Por isso, no momento de preparar seu currículo dê ênfase nas informações que podem ser relevantes. Não adianta produzir um currículo padrão. Cada empresa tem um perfil e, dentre as várias qualidades que o profissional tem, uma pode ser mais interessante que a outra, a depender da vaga pretendida. Por isso é sempre bom verificar se os dados estão corretos, principalmente os relativos a conhecimentos e habilidades profissionais, bem como aqueles relativos aos dados pessoais de contato e experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário