Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Lojas Pompéia

Empregos e vagas Lojas Pompéia

As Lojas Pompéia iniciaram as suas atividades há mais de 60 anos com o objetivo de oferecer moda á preço baixo. A empresa foi inaugurada em Camaquã, no Rio Grande do Sul, onde possui a sua matriz com a loja principal, centro administrativo e também conta com o centro de distribuição.

As Lojas Pompéia oferecem variedades no mundo da moda atendendo ao público feminino, masculino e infantil. São roupas, calçados e acessórios do segmento distribuídos em 75 lojas físicas presentes em 65 cidades do Rio Grande do Sul, além das vendas através da loja online.

 

Faça parte das Lojas Pompéia

Os interessados em trabalhar em uma das unidades das Lojas Pompéia, os candidatos devem enviar o seu currículo profissional através do endereço eletrônico: [email protected] o candidato deve especificar no campo assunto a vaga de interesse. http://www.lojaspompeia.com/institucional#links

Os candidatos devem ser dinâmicos, gostar de trabalhar com atendimento ao público, simpáticos, criativos e com disponibilidade empregos Lojas Pompéiatotal de horário. Podem se candidatar profissionais com ou sem experiência que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos.

 

Fuja da pressão no processo de seleção

A entrevista de emprego é o recomeço da sua carreira e isso pode causar ansiedade, nervosismo e muita pressão, pois o objetivo é conseguir a vaga. O candidato deve controlar o seu estresse, evitando passar uma má impressão para o entrevistador. O candidato pode se sentir bastante inseguro durante a sua apresentação, pois nunca é fácil falar sobre a nossa personalidade e conseguir enumerar pontos positivos, porém o candidato deve evitar deslizes, então tenha tranquilidade, confie em si mesmo e mantenha convicção que durante a entrevista qualquer falha pode comprometer o resultado final de conquistar o novo emprego.

 

Confira a seguir os erros mais comuns em uma seletiva presencial:

Atraso: O candidato jamais deve chegar atrasado a uma entrevista, por isso deve fazer uma pesquisa sobre o local da seletiva ou até mesmo comparecer em outro dia para conhecer o caminho. Saia mais cedo de casa, prevendo possíveis atrasos no trânsito ou adversidades durante o trajeto. O ideal é que o candidato chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Exageros na vestimenta: A roupa do candidato nunca deve chamar mais atenção do que o próprio profissional, por isso jamais compareça de roupas com muitas estampas, decotadas, justas e que não tenham o perfil da vaga na qual você está se candidatando. A higiene também é avaliada de forma severa pelos recrutadores, por isso jamais compareça com as roupas sujas ou muito amarrotadas.

Conheça as Lojas Pompéia: Os candidatos devem conhecer um pouco sobre a empresa na qual deseja desenvolver uma carreira de sucesso, por isso faça pesquisas mesmo que sejam mínimas no site oficial da marca, nas redes sociais e sites de buscas. Qualquer conhecimento, por mínimo que seja irá ajudar o candidato a ter mais segurança durante a entrevista.

Falar negativamente dos empregos anteriores: O candidato jamais deve falar mal da empresa anterior, chefe ou até mesmo colegas de trabalho, pois causa uma péssima impressão na nova empresa, além de ser antiético.

Mentiras: Jamais fale mentiras, seja sobre a sua formação, qualificações, habilidades ou experiências anteriores, pois a sinceridade é primordial para manter uma boa relação com a empresa. Inventar mentiras pode colocar o candidato em situações desconfortáveis e mentira sempre tem perna curta, onde o candidato pode ter um prejuízo maior e perder futuras oportunidades na empresa.

4 comentários em “Empregos e vagas Lojas Pompéia”

  1. oi tudo bem eu vim para falar que eu estou a procura de meu primeiro emprego sou interessada no que eu faço Atualmente eu estudo sou experiente na are de atendente de farmacia tenho curso de operador de caixa ,estou atualmente estudando no periodo da noite e a tarde fasso curso de informatica completa , e sou modelo .
    se alguem porfavor ver este comentario e gostaria de me dar uma oportunidade de trabalho este ano ficarei muito grata . meu nome é amanda moraes meu numero para contato é 053999490068.ou 999666674. muito obrigada pela atençâo . a moro na cidade de bagé rs

    Responder
  2. Senhores Diretores das lojas Pompeia de camaquã gostaria de uma oportunidade de fazer parte da familia pompeia ,pois estou desempregado a dois anos e é uma loja que visa e valorisa seus funcionários dando a oprtunidade de estudar e fazer cursos.Estou em busca de uma oprtunidade,gostaria tambem de obter uma resposta de voces se tenho alguam chance,desde já obrigado.

    Responder

Deixe um comentário