Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Master Sonda Supermercados

Empregos e vagas Master Sonda Supermercados

Como trabalhar no Master Sonda Supermercados

A história do Grupo Master começou no ano de 1962, quando o fundador da empresa abriu um pequeno negócio de secos e molhados no interior do estado do Rio Grande do Sul. Em 1974 foi aberto o primeiro supermercado da rede, dando início a uma história de grande sucesso. O Grupo investiu na abertura de um Shopping Center também, o que ajudou a melhorar sua imagem e estrutura de forma incrível.

Com uma grande variedade de produtos espalhada por uma rede de supermercados grandiosa, o Grupo Sonda conseguiu rapidamente a atenção dos consumidores, tornando-se um dos principais da venda no varejo tanto no estado de São Paulo quanto no Rio Grande do Sul. Tudo isso só foi capaz porque a empresa aliou alta qualidade com preços acessíveis, o que permitiu um maior acesso por parte dos consumidores. Se não bastasse, é de se ressaltar o fato de que o Sonda conta com uma vasta rede de colaboradores, os quais são treinados e capacitados para realizar os melhores atendimentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Master Sonda Supermercados

Uma empresa como o Master Sonda Supermercados, dona de uma estrutura invejável e de uma grande rede de colaboradores, empregos Master Sondacomo não poderia deixar de ser, conta sempre com muitas oportunidades de trabalho em seus quadros. As vagas são bastante variadas e podem ser preenchidas por trabalhadores que possuam os mais diversos perfis profissionais.

Dentre as diversas vagas e oportunidades de emprego existentes atualmente no Master Sonda Supermercados, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como fiscal de caixa e operador de frios. Contudo, ao longo do tempo muitas outras vão se abrindo, seja em virtude de desligamentos voluntários, seja em virtude de aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar no Master Sonda Supermercados

Os interessados em fazer parte da estrutura de uma das maiores empresas do ramo de supermercados em atuação no Brasil devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.mastersonda.com.br/rh. No site o candidato poderá saber um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como verificar quais as opções de local de trabalho.

Feito isso, poderá encaminhar um currículo profissional para a empresa, candidatando-se a uma das vagas. O currículo permanecerá em um banco de dados da empresa, juntamente com outros, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa poderá utilizar este banco de dados para tentar encontrar os melhores profissionais.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante de qualquer seleção de emprego. Portanto, o candidato que desejar aumentar as suas chances de contratação deve ficar atento e preencher o documento com o máximo de seriedade possível. É importante que dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas sejam colocados em destaque. Os certificados de cursos de aperfeiçoamento ganham destaque porque demonstram que o candidato tem desejo de crescer. Além disso, é preciso verificar se as empresas citadas como empregos anteriores ainda estão em atuação, informando aos recrutadores, para que eles não percam tempo tentando contatar uma empresa que está fechada.

1 comentário em “Empregos e vagas Master Sonda Supermercados”

Deixe um comentário