Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Loja TVZ

Como trabalhar na Loja TVZ

Trabalhe conosco Loja TVZ

A Loja TVZ é uma empresa do mercado de confecções que atua no Brasil há mais de 20 anos. A empresa tem como foco a comercialização de roupas e acessórios femininos, tendo como ponto de partida a relação com as mulheres. A empresa busca sempre ser elegante e cosmopolita, trabalhando ao máximo para fazer com que suas clientes sintam-se sempre a vontade e felizes, tanto adquirindo os produtos, quanto utilizando-os posteriormente.

Em pouco tempo de mercado a empresa conseguiu grande penetração no mercado brasileiro de confecções, sendo que, hoje, conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil. Algumas das principais unidades de vendas estão situadas nas cidades de Campinas, São Paulo, Bauru e Presidente Prudente, no estado de São Paulo. Além delas, porém, há unidades também em Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Brasília e Boa Vista. A Loja TVZ também está presente, além das lojas próprias, em uma grande quantidade de lojas multimarcas. Com isso, a empresa consegue atender a um grande público em todo o país, de forma variada.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loja TVZ

Uma empresa como a TVZ, que em pouco tempo de história conseguiu marcar sua posição no mercado de confecções, como não empregos Loja TVZpoderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores que possam fazer parte de seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversas formações.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na TVZ é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas. Além dessas, contudo, há outras oportunidades para atuar na área administrativa e contábil, bem como auxiliando na distribuição dos produtos da empresa por todo o país.

 

Como se inscrever para trabalhar na Loja TVZ

Os interessados em fazer parte de uma das empresas com maior potencial de crescimento nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.tvz.com.br/ (trabalhe conosco: https://www.vagas.com.br/tvz). No site, o candidato pode acessar a área de trabalhe conosco e conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes. Depois disso pode candidatar-se, encaminhando um currículo para a empresa.

Os currículos enviados para a TVZ permanecem em um banco de dados próprio, no caso de não haver contratação imediata. Assim, com o passar do tempo, se surgirem novas oportunidades, a empresa pode procurar entre os cadastrados os melhores profissionais para suprirem as vagas existentes.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em uma seleção de emprego. O documento deve ser preenchido com o máximo de cuidado e eficiência, para que os recrutadores possam formar um perfil do profissional com tranquilidade e eficiência. Observe que há sempre a necessidade de que dados pessoais de contato, como número de telefone celular e endereço residencial e de correio eletrônico esteja atualizados. Isso é necessário porque grandes empresas recebem uma grande quantidade de currículos todos os dias, assim, se um candidato está apresentando muitas dificuldades para ser encontrado, é muito mais fácil para os recrutadores optarem por outro localizado mais facilmente.

Deixe um comentário