Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Santa Cruz Shopping Rio

Empregos e vagas Santa Cruz Shopping Rio

Como trabalhar no Santa Cruz Shopping Rio

Inaugurado em abril de 2001, no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste da Cidade do Rio de janeiro, o Santa Cruz Shopping Rio rapidamente tornou-se um dos mais importantes centros comerciais da região. O bairro conta com cerca de 192 mil habitantes e todos eles tiveram suas vidas transformadas com a chega de um dos empreendimentos mais importantes da cidade. Com uma localização privilegiada, o empreendimento atende ainda a uma grande quantidade de bairros próximos, sendo que, atualmente, recebe cerca de 350 clientes mensalmente.

Construído em uma área de 4.911 metros quadrados, o empreendimento é um dos maiores da cidade. Atualmente, para atender a grande gama de clientes o Santa Cruz Shopping Rio conta com 02 mega lojas, 02 lojas âncora e outras 133 unidades comerciais, as quais oferecem uma grande quantidade de produtos e serviços  para os clientes. Além disso, o empreendimento conta também com um estacionamento para 234 veículos, bem como com salas de cinema climatizadas e uma praça de alimentação com as mais conhecidas marcas do mercado de fast food.

 

Das vagas e oportunidades de emprego Santa Cruz Shopping Rio

Um empreendimento grandioso como o Santa Cruz Shopping Rio, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura deempregos Santa Cruz Shopping Rio novos profissionais para fazer parte de sua equipe de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as várias oportunidades que surgem a todo o momento na empresa é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar no setor de vendas, como vendedor, atendente e operador de caixa, nas diversas lojas que compõem o empreendimento. Além disso, há oportunidades para as áreas de apoio, tais como limpeza e também segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar Santa Cruz Shopping Rio

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores do Santa Cruz Shopping Rio, um dos mais importantes empreendimentos comerciais da cidade do Rio de Janeiro, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.santacruzshopping-rio.com.br/oportunidades.asp. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito do shopping e das vagas de emprego. Currículo: http://www.santacruzshopping-rio.com.br/cadastroCurriculo.asp

O candidato que se interessar por uma vaga pode manifestar seu interesse por ela enviando um currículo profissional para a base de dados do shopping. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para procurar o profissional com perfil mais alinhado com o do empreendimento. Vagas em Santa Cruz: http://www.indeed.com.br/empregos-em-Santa-Cruz,-RJ

 

Currículo profissional

Para que as chances de contratação sejam maiores, é preciso que o currículo seja preenchido de forma limpa e clara. As principais informações são aquelas que dizem respeito aos conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possui. Além delas, informações a respeito de experiências profissionais anteriores também merecem destaque. Todos estes dados são utilizados pelos recrutadores para avaliar possibilidades de aproveitamento do profissional nos quadros da empresa, principalmente porque, atualmente, uma das características mais desejadas é a versatilidade. Por fim, é preciso atualizar dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular e endereço residencial.

Deixe um comentário