Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas São José Supermercados

Empregos e vagas São José Supermercados

Trabalhe Conosco São José supermercados

O São José supermercados foi fundado pela família Neffa, na década de 1960, sendo o primeiro supermercado capixaba e um dos primeiros supermercados do país. O supermercado continua em expansão, sempre com uma visão empreendedora há quase 90 anos, oferecendo aos seus clientes uma grande variedade de produtos com qualidade e um atendimento com excelência.

O São José supermercados busca sempre saber a procedência dos seus produtos para poder fornecer aos seus clientes a melhor qualidade possível, além disso, o supermercado tem como prioridade o atendimento ao cliente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no São José supermercados

Para poder verificar as vagas de trabalho disponíveis no São José supermercados você deverá acessar o site da empresa, trabalhar no São José Supermercadoshttp://www.saojosesupermercados.com.br/ e clicar em “Trabalhe Conosco”. Caso você não encontre nenhuma vaga disponível você pode verificar nas mídias sociais do supermercado, como o facebook https://www.facebook.com/saojosesuperm ou então entrar em contato por telefone com o setor de Recursos Humanos para verificar a abertura de novas oportunidades de trabalho nos telefones das lojas: Carapina (27) 33283401, Santa Lúcia (27) 3019-5052, Praia do Canto (27) 3324-2355, General Osório (27) 3223-7704 e Princesa Isabel (27) 3223-7222.

O São José supermercados é uma empresa que preza sempre pelo bem estar e satisfação dos seus colaboradores, além de fornecer maneiras para que eles cresçam profissionalmente, visando sempre o melhor atendimento possível aos seus clientes.

 

Como se inscrever para trabalhar no São José supermercados

Para poder se inscrever para trabalhar no São José supermercados você deverá acessar o site da empresa: http://www.saojosesupermercados.com.br/trabalhe-conosco

Nessa página você irá verificar os requisitos necessários para poder participar do processo seletivo: Ser maior de 18 anos, ter documentação completa, escolaridade mínima exigida (Para embalador, repositor e ASG – Ensino fundamental. Para caixa, açougueiro, padeiro, cozinheiro, salgadeira, entre outras – Ensino médio). Outra opção é você verificar o endereço do São José supermercados mais próximo da sua residência e entregar o seu currículo direto na loja, dessa forma você já consegue verificar com o setor responsável se há alguma vaga disponível e como irá funcionar o processo seletivo.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o primeiro contato entre o empregador e o profissional, é a primeira chance que o empregador tem de avaliar todos os conhecimentos e habilidades do candidato, por isso o currículo deve ser elaborado com atenção e cuidado. Existem muitas informações desnecessárias que muitos profissionais colocam nos seus currículos, como histórico escolar, referência pessoal, referência profissional e documentos pessoais. Todas essas informações só irão deixar o seu currículo extenso e cansativo para o empregador.

Pretensão salarial e foto são alguns itens que algumas empresas solicitam na hora de avaliar o currículo dos candidatos, porém se a empresa não solicitar deixe essas informações de fora do seu currículo. A parte mais importante do currículo são as experiências profissionais, afinal será através delas que o empregador poderá avaliar todos os seus conhecimentos, por isso preste atenção ao descrever todas as atividades exercidas nos trabalhos anteriores.

Deixe um comentário