Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Thermo Fisher Scientific

Empregos e vagas Thermo Fisher Scientific

Como trabalhar na Thermo Fisher

A Thermo Fisher Scientific Inc. é uma empresa líder mundial no ramo da ciência que atua em todo o mundo e também no território brasileiro. Dona de uma receita que ultrapassa os 17 bilhões de dólares, a empresa está presente em diversas partes do globo, atuando hoje em dia em cerca de 50 países, levando conhecimento e capacidade técnica para seus clientes, visando tornar o mundo um lugar mais saudável para se viver, mais limpo e mais seguro.

Com uma força de trabalho que conta com mais de 50.000 colaboradores, a Thermo Fisher é uma das maiores empresas em atuação em todo o mundo. Sua missão primordial é ajudar seus clientes e acelerar o desenvolvimento de estudos a respeito da investigação de ciências da vida. Entre os diversos serviços disponibilizados pela empresa é possível destacar a gestão de fornecimento, os serviços de apoio cientifico, os serviços multi-vendor, a manutenção, calibração e reparação, além de planos de suporte e fornecimento de peças e consumíveis para todo o mundo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Thermo Fisher

Uma empresa tão grande, com um imenso potencial de crescimento, e com mercado em todo o mundo, como não poderia deixarvagas thermo fisher brasil de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. A empresa está sempre em busca de novos profissionais, os quais tenham desejo de crescimento e queiram crescer juntamente com a empresa.

Dentre as diveras oportunidades de emprego existentes atualmente na Thermo Fisher é possível destacar as vagas para analista de importação e exportação, analista de logística, coordenador de projetos, executivo de contas – microbiologia, analista fiscal, especialista de produtos e muitos outros. As vagas são para diversos tipos de profissionais, com conhecimento nas mais diversas áreas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Thermo Fisher

Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes na Thermo Fisher, bem como sobre a empresa em geral, deve acessar o endereço eletrônico https://jobs.thermofisher.com/search-jobs/Brazil?orgIds=1143&alp=3469034&alt=2 e efetivar a sua candidatura. No endereço o candidato pode conhecer um pouco sobre as vagas e, logo depois, efetivar sua candidatura mediante o envio de um currículo.

Todos os currículos enviados para a Thermo Fisher permanecem juntos em um banco de talentos próprio da empresa. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades no quadro de colaboradores, a empresa pode procurar entre os profissionais cadastrados aqueles que melhor atendam as especificidades da vaga existente.

 

Currículo profissional

O currículo é o meio pelo qual o profissional se apresenta perante os recrutadores de uma empresa. O candidato deve ter consciência da necessidade de preencher o documento com as informações necessárias, principalmente aquelas que dizem respeito aos seus conhecimentos e habilidades como profissional. Nesse interim, principalmente, ganham destaque as informações relativas a curso de aperfeiçoamento e profissionalizantes, ainda que eles não estejam concluídos. Além disso, é importante ter atenção com os dados pessoais de contato. Dados como número de telefone celular e endereço de correio eletrônico merecem cuidado, pois os recrutadores os utilizarão.

Deixe um comentário