Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Agiplan

Trabalhe conosco Agiplan

Como trabalhar na Agiplan

A Agiplan é uma instituição financeira que atua em todo o Brasil com autorização do Banco Central. Há mais de 16 anos no mercado a Agiplan pertence a um grupo econômico que acredita na capacidade de crescer das pessoas e na capacidade delas de realizar sonhos superando dificuldades. A empresa visa a satisfação do cliente em primeiro lugar, por isso oferece uma grande quantidade de soluções financeiras, de modo a tornar a vida mais simples.

A empresa têm investido muito em empréstimos para aposentados, funcionários públicos e pensionistas, além de cartões de crédito, investimentos e seguros, de modo que sua atuação já tem atingido a marca recorde de 1 milhão de clientes em todo o Brasil. Para atender a toda essa demanda a empresa conta atualmente com mais de 2000 trabalhadores, os quais atuam tanto nos canais de atendimento on-line da empresa, quanto nas cerca de 250 lojas físicas espalhadas por todo o território nacional. A sede da empresa fica na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas o atendimento ocorre em todo o Brasil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Agiplan

Com uma capacidade de crescimento alta e o aumento de clientes exponencial, a Agiplan está sempre em busca de novosempregos Agiplan colaboradores. A empresa enfatiza que sua busca é por profissionais que tenham como característica principal a agilidade e o dinamismo, buscando sempre superar os próprios limites e resultados.

Além disso, a Agiplan é uma empresa que oferece grande oportunidade de crescimento para os seus colaboradores. Em 2016 foi iniciado um Programa de Trainee Interno que permite aos profissionais crescerem dentro da própria empresa, passando a ocupar cargos de maior nível hierárquico e liderança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Agiplan

Os interessados em atuar em uma instituição financeira de sucesso, com unidades espalhadas por todo o país e com um número milionário de clientes, podem acessar o endereço eletrônico https://www.agiplan.com.br/trabalhe-conosco e conhecer um pouco mais, tanto a respeito da empresa, quanto a respeito das vagas de emprego disponibilizadas por ela.

Após conhecer as oportunidades o interessado pode efetivar sua candidatura a uma das vagas encaminhando um currículo profissional para os recrutadores da empresa. O currículo permanecerá juntamente com outros recebidos, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa poderá utilizar estes profissionais já cadastrados para encontrar aquele que melhor se adeque ao seu perfil.

 

Currículo profissional

Considerando que empresas de grande porte recebem uma grande quantidade de currículos a todo o momento, o candidato deve estar ciente da necessidade do cuidado na elaboração do documento. É de suma importância fazer constar informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais, bem como dados pessoais de contato e experiências profissionais anteriores.

Observe que a falta com a verdade é uma das maiores causas de descarte de currículos. Por isso seja sempre sincero nos dados disponibilizados. De nada adianta fornecer dados atrativos que não possam ser conferidos pelos recrutadores. Além de serem inúteis, deporão inclusive contra seu caráter e atuação profissional.

8 comentários em “Trabalhe conosco Agiplan”

  1. Ao Responsável Pelo RH
    Somos uma Empresa que trabalha com vários serviços ligados a área de RH, dentre eles podemos destacar.
    – Recrutamento e seleção
    • Taxa de 25% (por vaga fechada).
    • Taxa de 35% (com avaliação psicológica).
    Divulgação das vagas nos diversos meios de comunicação adicional; compartilhamento do Banco de Dados de nossa Unidade.
    Triagem e análise de currículos; Entrevistas de pré-qualificação;
    Indicações, dentre outras;
    – Avaliação Psicológica
    • R$ 80,00 (Noventa reais) por laudo.
    Esta avaliação tem por objetivo analisar com testes específicos, o comportamento dos condutores de veículos, para que possamos detectar sua capacidade de “prestar atenção” aos instrumentos do veículo e aos estímulos externos da via pública, além de verificar problemas de dispersão.
    Para cargos estratégicos e gestão o valor deverá ser negociado.
    Agradeço e caso necessite de uma visita técnica comercial estarei a sua disposição.
    Atenciosamente,
    Carlos Henrique Canesso Viegas – Contato Comercial
    Inoveben RH
    Tel. (31) 4001-6450 / 3453-4357 / 98333-8882.
    [email protected]

    Responder
  2. Olá,
    Cadastrei meu currículo pelo site e busco freneticamente uma vaga na região de Itapira. Hoje resido em São Paulo, mas estou de mudança para Itapira.
    Por favor, peço a atenção dos Srs., pois sei que posso contribuir com a empresa e também aprender muito.
    Agradeço muito a atenção.

    Responder

Deixe um comentário