Início » Saúde e Bem Estar » Hospital Moinhos de Vento Trabalhe Conosco

Hospital Moinhos de Vento Trabalhe Conosco

Sendo um parceiro da instituição internacional Johns Hopkins Medicine, o Hospital Moinhos de Vento é porto-alegrense e foi fundado no ano de 1914. Na seção de exames desse hospital alemão, os pacientes têm todas as espécies de diagnóstico, inclusive com equipamentos médicos bastante modernos.

Existem exames que os pacientes fazem em por meio de laboratórios parceiros, enquanto outros tipos são realizados pelo complexo. Alguns dos exames são a mamografia e também a densitometria óssea, além de ultrassonografia e ainda de ressonância magnética, além de outros. Os resultados ficam em uma plataforma virtual que os pacientes, assim como os seus médicos, podem ver.

Esse hospital porto-alegrense tem serviços médicos também, como Psiquiatria e a Oncologia, havendo ainda anestesia e o núcleo de emergência, com a medicina nuclear, a necessária cirurgia geral e muito mais. Os seus serviços ambulatoriais também são distintos e os pacientes têm videourodinâmica e os tratamentos para a enfisema, disponibilizando-se a diálise e uma série de check-ups.

Com o Núcleo Mama, as pacientes mulheres encontram o atendimento personalizado para que qualquer doença do seio seja identificada. Nessa área, os casos de Mastologia são sempre estudados individualmente, existindo uma equipe médica bastante numerosa. Para que as mulheres não fiquem fragilizadas, é usado o tratamento humanizado.

logo Hospital Moinhos de Vento

 

Quais são os tipos de chances no Hospital Moinhos de Vento?

As pessoas que fazem parte desse hospital de Porto Alegre têm formações de muitos tipos, com as vagas profissionais indo até os que possuem ensino fundamental. As pessoas que são funcionárias ali podem estar na graduação, estagiando em algum dos departamentos. Encontram-se contratações ainda para as pessoas com deficiência, com opções profissionais relevantes para as pessoas com ensino médio. Também podem trabalhar na instituição os trainees.

 

Como se faz para trabalhar no Hospital Moinhos de Vento?

Os cadastros para o banco de talentos são por meio do http://www.hospitalmoinhos.org.br/trabalhe-conosco/. Primeiramente, todos os candidatos vão ter de se cadastrar e, depois, eles podem usar o seu CPF para modificar o seu currículo e para enviá-lo.

O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) pode encaminhar para o Moinhos de Vento por meio dos programas de estágio. No https://www.nube.com.br/, os graduandos também fazem o seu cadastro e colocam o nome desse centro médico na pesquisa.

Além da unidade que está no bairro Moinhos de Vento, esse centro médico também é achado no Shopping Iguatemi e os currículos impressos podem ser mostrados nas duas filiais ou naquela que o candidato preferir.

Hospital Moinhos de Vento iguatemi

 

Pontos que o currículo para o Hospital Moinhos de Vento tem de apresentar

Há candidatos que colocam cursos desnecessários em sua formação acadêmica: primeiramente, só se coloca o Ensino Médio ou outro nível básico no caso de não haver qualquer curso de especialização. Se tiver, é dele para os níveis de cima. Insere-se junto a data de conclusão ou, se a pessoa está estudando, a época prevista para ela concluir. O mesmo princípio se usa para colocar a experiência profissional: se existe atuação anterior na mesma vaga, é nela que se foca.

2 comentários em “Hospital Moinhos de Vento Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário