Início » Lojas e Comércios » Peruzzo Supermercados Trabalhe Conosco

Peruzzo Supermercados Trabalhe Conosco

O Peruzzo Supermercados é uma cadeia varejista da região Sul que foi fundada no ano de 1994. Na realidade, essa companhia alimentícia iniciou-se como uma padaria e a criação dos seus supermercados foi um símbolo do seu crescimento. Atualmente, essa rede possui 22 supermercados e mais de 1.800 funcionários, valendo citar que ela repassa muitas das coisas que os produtores locais plantam.

A parte de padaria, talvez por ser parte do início desse empreendimento, é uma das mais importantes. Todos os dias, os consumidores compram tortas frescas e também pães. Ainda no amo da confeitaria, o supermercado tem muitas receitas disponíveis no seu site oficial, como a de bolo mousse e também a de bolo de banana.

Dentre as unidades do Peruzzo estão São Gabriel e o município de Pelotas, além de Canguçu e ainda de Caçapava do Sul. Todas essas franquias são parceiras de uma série de fazendeiros e é com essa cooperação mútua que as produções agrícolas são vendidas: para os clientes do supermercado, o valor para elas fica mais atrativo.

Os clientes podem pedir no caixa o seu cartão e ganhar até R$ 1.000,00 por meio dos sorteios, além de ter parcelamentos diversos. As franquias fazem recarga de celular e os consumidores podem comprar o vale gás.

logo peruzzo

 

Quem é contratado pelo Peruzzo Supermercados?

Os colaboradores dessa rede varejista podem ter a partir de 16 anos, uma vez que o supermercado pode fazer a admissão de jovens aprendizes. Os processos seletivos podem ser feitos em agências de empregos ou nas dependências do Peruzzo, sendo aceitos os candidatos que têm a partir do ensino fundamental, sendo alfabetizadas.

Os formados ou os que estão acabando o curso superior podem ser estagiários, além de ser comum que as franquias desse supermercado contratem os deficientes. Nos períodos festivos, como a Páscoa ou então o final do ano, são feitas diversas admissões temporárias.

 

Formas de mandar o currículo para o Peruzzo Supermercados

É pela página de Recursos Humanos que se deixam os currículos: https://compreperuzzo.com.br/santa-maria/trabalhe-conosco/. Basta que o profissional ponha a área de contratação e o seu nome, além de anexar o currículo. Se ele quiser receber notícias sobre processos seletivos posteriores, é só eles cadastrem o seu e-mail.

O balcão de informação do supermercado fica com os currículos impressos também e há o Núcleo Brasileiro de Estágios (https://www.nube.com.br/), que é responsável por levar aos estudantes alguns desses processos seletivos. Como esse estabelecimento é grande, esses recrutamentos podem ser noticiados.

mercado peruzzo

 

Como deixar o currículo para o Peruzzo Supermercados mais atraente?

A carta de apresentação faz parte das cosias que não são obrigatórias no currículo, mas que mostram mais do candidato. Por isso, colocá-la é interessante, mas o cuidado com os erros de Português tem de ser grande: mostrar erros ortográficos vai prejudicar o profissional.

A formação acadêmica precisa estar datada e é permitido colocar cursos que estejam sendo feitos. Porém, o candidato precisa mencionar isso textualmente e nunca mentir com relação a possíveis certificados existentes, inclusive se forem cursos extras.

Deixe um comentário