Início » Lojas e Comércios » Semar Supermercados Trabalhe Conosco

Semar Supermercados Trabalhe Conosco

O Semar Supermercados é um grupo corporativo que possui lojas em muitas partes de São Paulo, fundado no ano de 1956. Chamando antes “Supermercado Estrela”, esse estabelecimento coloca a economia dos consumidores como a sua prioridade e tem unidades em São Miguel Paulista e também em Guaratinguetá, além de Ubatuba e de outras regiões.

Cada loja possui a sua página própria e o grupo também disponibiliza o cartão Semar, com o qual os clientes podem pagar somente depois de 45 dias e assinalar para o mercado quando é o vencimento mais cômodo para eles. Todas as compras através desse cartão podem ser pagas em 12 parcelas e, com ele, os consumidores podem pedir seguro para automóveis e também seguro proteção premiável, além de assistência Plus.

Os consumidores mais fieis também podem ser beneficiados com o NetPoints desse estabelecimento. Quanto mais compras as pessoas fazem, mais pontos são registrados e os clientes podem consultar quando quiserem, sendo preciso colocar o CFP no site. Para consultar presencialmente, é preciso buscar os operadores de caixa.

O supermercado comercializa uma cesta básica, mas que pode ter produtos diferentes, de acordo com a franquia. Os itens que são achados em quase todas são o biscoito recheado e também a ervilha, havendo ainda açúcar refinado e até pasta de dente.

semar supermercados

 

Quem costuma trabalhar no Semar Supermercados?

As funções que mais aparecem nos processos seletivos dessa rede são as operacionais e o usual é que qualquer um que tenha ensino médio completo possa candidatar-se. Outras escolaridades que também são apresentadas pelos funcionários são o ensino técnico e ainda o ensino fundamental, sendo preferível que ele esteja concluído.

É possível que a rede contrate algum jovem aprendiz e, quando admite estagiários, eles podem ser enviados para o escritório geral. Há admissão de colaboradores com deficiência também.

 

Como candidatar-se para o Semar Supermercados?

Utiliza-se o http://www.gruposemar.com.br/curriculo/ para os encaminhar os currículos, havendo um questionário e devendo-se colocar o currículo em anexo ao final. Na parte de cima, o supermercado mostra as oportunidades abertas e fala das qualificações que o estabelecimento pede.semar supermercados logo

Os profissionais podem levar até os gerentes algum currículo seu impresso, lembrando que isso pode ser feito em quantos supermercados a pessoa desejar. Os currículos que sejam para estágio têm um site próprio: é o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE). Essa é uma instituição independente do mercado e que é especializada em intermediar contratações de graduandos: https://www.nube.com.br/.

 

Como o currículo para o Semar Supermercados tem de ser feito?

Uma das coisas vitais em qualquer currículo é usar organização: as informações que são inseridas precisam apresentar o profissional ao recrutador com grande clareza e a preferência é sempre para as experiências ou para as formações naquele ramo.

Ao colocar os empregos anteriores, todo candidato tem de mencionar a sua data de saída e colocar a função que tinha: todavia, não é preciso que se detalhem as atribuições. Outra coisa que não é relevante é colocar telefone de referência: é melhor que o próprio entrevistador solicite.

5 comentários em “Semar Supermercados Trabalhe Conosco”

  1. Eu trabalhei de limpeza e de atendente de venda com bolo mais sem registro nao me registrou porque a venda caiu e teve que fechar a loja nao deram tempo pra me registrar mais eu tenho muita vontade de trabalhar com registro na carteira e ter uma profissao eu tenho o ensino medio completo.

    Responder
  2. Oi bom dia me chamo Débora Moro Itaquaquecetuba gostaria de saber se vcs estão contratando pessoa com deficiência já trabalhei em mercado operadora de supermercado atender de loja empacotadora ajudante de padaria meu contato 987867193 gostaria muito de mostrar o meu potencial dedicação responsabilidade naquilo que gosto de fazer espero uma oportunidade com muito carinho

    Responder
  3. Olá tudo bem ?
    Sou Elzimara estou em busca de uma oportunidade de trabalho em qualquer área, setor disponível, gostaria muito de fazer parte d Equipe,Entre minhas principais habilidades estão a:adaptalidade, motivação, dinamismo,responsabilidade, proatividade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
    Informo I da que tenho disponibilidade de horário.
    Desde já agradeço atenção.

    Elzimara Cabral.

    Responder

Deixe um comentário