SINE RS

Empregos SINE RS

O Rio Grande do Sul é um estado da Região Sul do Brasil. O estado faz divisa com os estados de Santa Catarina e possui fronteiras internacionais com o Uruguai e a Argentina. A capital do Rio Grande do Sul é Porto Alegre. Depois da capital, osmunicípios mais populosos do estado são: Santa Maria, Pelotas, Canoa e Caxias do Sul.

De acordo com Censo de 2010, do IBGE, a população do Estado é de aproximadamente 10.693.929, o que faz com que esse estado seja mais populoso que Portugal e o quinto estado mais populoso do país e o com mais habitantes da região Sul. A economia do Rio Grande do Sul se baseia na agricultura, na pecuária e na indústria têxtil, de couro, química e etc.

 

Mercado de trabalho do Rio Grande do Sul

Em 2015, as taxas de desemprego no Rio Grande do Sul se elevaram para 5,6%. O estado também sofreu com a crise financeira e vagas SINE RSrecessão pela qual o país está passando.

 

Saiba mais sobre o SINE

O Site Nacional de Empregos (SINE) foi lançado em 2000 com um serviço que funciona como um classificado de oferecimento de vagas e busca de empregos.

A plataforma foi desenvolvida pela empresa de Recursos Humano Employer, que com isso tem por objetivo tornar o mercado financeiro mais forte e preparado a partir do contato direto entre trabalhador e empregado.

Os empregadores podem realizar o cadastrar e administrar anúncios de vagas de empregos. Com isso, eles receberão em seus e-mails os currículos dos candidatos que se candidatarem à vaga colocada.

Já os trabalhadores, contam com a facilidade de cadastrar seu currículo e fazer a pesquisa de vagas que estejam de acordo com seu perfil de trabalho.

O portal do SINE possui uma estimativa mensal de 5 milhões de visitantes e um banco de currículos de cerca 3 milhões de profissionais. Você pode acessar o site neste endereço: http://www.sine.com.br/

 

Conheça o SINE do Rio Grande do Sul

O SINE disponibiliza mais de 30 mil vagas de emprego para o Rio Grande do Sul. Para Porto Alegre, as vagas são em maiores quantidades, mas há muitas oportunidade para as cidade de Canoas, Caxoeirinha, Gravataí, Caxias do Sul e muitas outras.

Atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, consultor de vendas, motorista, farmacêutico, corretor de imóveis e instalador são algumas dos cargos ofertados. Confira todas as vagas no site: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-grande-rs

Mas, se você quiser ir presencialmente em uma agência SINE do Rio Grande do Sul, os endereços são:

SINE PORTO ALEGRE MONTAURY/RS

RUA JOSE MONTAURY , 31 – CENTRO

Tel: 32285855

SINE PORTO ALEGRE MATRIZ/RS

AV BORGES DE MEDEIROS, 521, 5 AND SL502 – CENTRO

Tel: 32846000

SINE TUDO FACIL CENTRO/RS

RUA BORGES DE MEDEIROS, 521 – CENTRO

Tel: 32281236

SINE AZENHA/RS

AV DOUTOR CARLOS BARBOSA , 618 – MEDIANEIRA

Tel: 32321426

SINE TUDO FACIL ZONA NORTE/RS

RUA DOMINGOS RUBBO, 51 – ASSIS BRASIL

Tel: 33375303

SINE MUNICIPAL PORTO ALEGRE/RS

AV MAUA , 1013 – CENTRO

Tel: 32894794

SINE RESTINGA/RS

  1. NONOAI, 1089, 10 ANDAR – RESTINGA

Tel: 2501479

SINE MUNICIPAL PORTO ALEGRE RESTINGA/RS

AV RICARDO LEONIDAS RIBAS, 35 – RESTINGA

Tel: 32894799

Deixe um comentário