Início » Lojas e Comércios » Trabalhar no Elizeu Martins Supermercado

Trabalhar no Elizeu Martins Supermercado

Os supermercados Elizeu Martins deram início a suas atividades na década de 1980, com uma loja focada na venda por varejo. Hoje, conta com uma cadeia de oito lojas com ampla estrutura e modernizada para melhor atender a comunidade das regiões onde está instalada.

A rede emprega mais de 300 funcionários, de maneira direta e indireta, trazendo um padrão de qualidade excepcional e uma frota ampla, de modo a poder entregar seus produtos de modo ágil, visando trazer uma experiência positiva a seus clientes.

Embora tenha iniciado sua trajetória como varejista, a empresa também possui lojas especializadas na venda por atacado, sendo um diferencial da marca que agrada a muitos consumidores, principalmente aqueles que trabalham com grandes volumes.

 

Entre para o time do Elizeu Martins

Empregando mais de 300 pessoas nos municípios de Parnaíba e Luís Correia, com oito lojas distribuídas entre as duas cidades, uma especializada no setor atacadista. Os supermercados Elizeuelizeu martins empregos Martins estão em busca de profissionais que possam favorecer o crescimento da rede, por isso procura por pessoas comprometidas com os valores da empresa.

Tanto para quem ainda não possui experiências no mercado de trabalho como para aqueles que estão em busca de uma recolocação, o Elizeu Martins abre suas portas e para isso conta com o auxílio da internet para conhecer pessoas capacitadas que queiram atuar em uma das unidades da rede de supermercados.

Aos interessados, o acesso as vagas é por meio do link http://www.elizeumartins.com.br/em/trabalhe-conosco/. Nesta página são divulgadas as oportunidades em aberto e as principais atividades realizadas por elas.

 

Como se candidatar as vagas

Para que sejam encaminhados para uma das ocupações disponíveis, os interessados precisam preencher um formulário que é utilizado pela empresa como meio para conhecer quem quer trabalhar com eles.

Este processo pede por informações do candidato tal como nome, endereço, experiências anteriores, uma foto 3×4, além de outros dados que serão importantes na avaliação individual.

Há um campo onde o candidato deve relatar por que ele merece está vaga, indicando suas qualidades, pontos favoráveis e até mesmo experiências, descrevendo as atividades exercidas em outros trabalhos realizados pelo indivíduo.

Alguns campos são de preenchimento obrigatório, o que é indicado por um asterisco. Essas informações obrigatórias são, normalmente, dados pessoais, de escolaridade e profissionais.

O cadastro deve ser bastante detalhado e verdadeiro, já que a empresa irá avaliar tudo que foi informado pelo interessado antes de submetê-lo ao seu processo de seleção e, até mesmo, contratá-lo para trabalhar em uma unidade nos supermercados Elizeu Martins.

 

Por que trabalhar com a empresa?

Os supermercados Elizeu Martins possuem uma tradição de mais de 30 anos, presente no setor e apresentando extensa estabilidade tanto no ramo varejista como nas vendas por atacado.

A empresa valoriza seus funcionários, que são considerados parte fundamental para o sucesso da marca e, por isso recebem investimentos com cursos e treinamentos como forma de capacitá-los, de modo a apresentarem um trabalho cada vez melhor, podendo ter crescimento dentro da empresa e também em suas vidas pessoais.

1 comentário em “Trabalhar no Elizeu Martins Supermercado”

Deixe um comentário